sicnot

Perfil

Desporto

Diego Costa admite que "detalhes" evitaram regresso ao Atlético de Madrid

O futebolista Diego Costa, avançado do Chelsea, relevou esta terça-feira que existiu a possibilidade de regressar ao Atlético de Madrid e que a transferência só não se realizou "por detalhes".

"A verdade é que tinha vontade de voltar. Não minto, porque todos sabem o que se passa com o idioma, entre outras coisas, mas não me posso queixar. Os adeptos do Chelsea gostam de mim e respeitam-me. Desejo o melhor para Atlético", avançou o internacional espanhol em entrevista ao canal Movistar 0.

Apesar de admitir que "havia a possibilidade de voltar", Diego Costa disse estar bem nos 'blues' e que tem que estar concentrado no campeonato inglês.

Diego Costa regressou à seleção espanhola, depois de ter ficado de fora dos 'eleitos' para o Euro2016, preparando atualmente o jogo o particular com a Bélgica, na quinta-feira, e de qualificação para o Mundial2018 diante do Liechtenstein, na segunda-feira.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22