sicnot

Perfil

Desporto

Diego Costa admite que "detalhes" evitaram regresso ao Atlético de Madrid

O futebolista Diego Costa, avançado do Chelsea, relevou esta terça-feira que existiu a possibilidade de regressar ao Atlético de Madrid e que a transferência só não se realizou "por detalhes".

"A verdade é que tinha vontade de voltar. Não minto, porque todos sabem o que se passa com o idioma, entre outras coisas, mas não me posso queixar. Os adeptos do Chelsea gostam de mim e respeitam-me. Desejo o melhor para Atlético", avançou o internacional espanhol em entrevista ao canal Movistar 0.

Apesar de admitir que "havia a possibilidade de voltar", Diego Costa disse estar bem nos 'blues' e que tem que estar concentrado no campeonato inglês.

Diego Costa regressou à seleção espanhola, depois de ter ficado de fora dos 'eleitos' para o Euro2016, preparando atualmente o jogo o particular com a Bélgica, na quinta-feira, e de qualificação para o Mundial2018 diante do Liechtenstein, na segunda-feira.

Lusa

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.