sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes inglês Joe Hart realiza exames médicos no Torino

O guarda-redes inglês Joe Hart, que estava fora dos planos do treinador do Manchester City, está a realizar exames médicos no Torino e poderá ser emprestado ao clube italiano de futebol.

Hart, titular da baliza da seleção inglesa e guarda-redes do City há seis épocas, poderá, segundo a imprensa italiana ser emprestado por uma época ao 12.º classificado da última edição da Liga italiana, devendo o clube inglês suportar parte do salário.

A imprensa refere que o Manchester City poderá pagar 60% do salário de Joe Hart, que ronda os 4,2 milhões de euros.

Desde a chegada de Pep Gaurdiola ao clube inglês que Joe Hart foi relegado para o banco de suplentes, tendo há dias o City contratado o guarda-redes chileno Claudio Bravo, que atuava no FC Barcelona.

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03