sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes inglês Joe Hart realiza exames médicos no Torino

O guarda-redes inglês Joe Hart, que estava fora dos planos do treinador do Manchester City, está a realizar exames médicos no Torino e poderá ser emprestado ao clube italiano de futebol.

Hart, titular da baliza da seleção inglesa e guarda-redes do City há seis épocas, poderá, segundo a imprensa italiana ser emprestado por uma época ao 12.º classificado da última edição da Liga italiana, devendo o clube inglês suportar parte do salário.

A imprensa refere que o Manchester City poderá pagar 60% do salário de Joe Hart, que ronda os 4,2 milhões de euros.

Desde a chegada de Pep Gaurdiola ao clube inglês que Joe Hart foi relegado para o banco de suplentes, tendo há dias o City contratado o guarda-redes chileno Claudio Bravo, que atuava no FC Barcelona.

Lusa

  • Isto não é não jornalismo. Por Ricardo Costa

    Opinião

    Uma das decisões mais banais e corriqueiras do jornalismo assenta nas escolhas que se fazem no dia a dia. Que temas se abordam, que destaque se dá a este ou aquele assunto, que ângulos de abordagem se usam. São opções condicionadas por uma série de fatores - que vão do interesse e da novidade até questões tão básicas como o haver ou não jornalistas com tempo, meios e conhecimentos para o fazerem -, que estão e estarão na base de qualquer dia de trabalho numa redação.

    Ricardo Costa

  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.