sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes inglês Joe Hart realiza exames médicos no Torino

O guarda-redes inglês Joe Hart, que estava fora dos planos do treinador do Manchester City, está a realizar exames médicos no Torino e poderá ser emprestado ao clube italiano de futebol.

Hart, titular da baliza da seleção inglesa e guarda-redes do City há seis épocas, poderá, segundo a imprensa italiana ser emprestado por uma época ao 12.º classificado da última edição da Liga italiana, devendo o clube inglês suportar parte do salário.

A imprensa refere que o Manchester City poderá pagar 60% do salário de Joe Hart, que ronda os 4,2 milhões de euros.

Desde a chegada de Pep Gaurdiola ao clube inglês que Joe Hart foi relegado para o banco de suplentes, tendo há dias o City contratado o guarda-redes chileno Claudio Bravo, que atuava no FC Barcelona.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.