sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes inglês Joe Hart realiza exames médicos no Torino

O guarda-redes inglês Joe Hart, que estava fora dos planos do treinador do Manchester City, está a realizar exames médicos no Torino e poderá ser emprestado ao clube italiano de futebol.

Hart, titular da baliza da seleção inglesa e guarda-redes do City há seis épocas, poderá, segundo a imprensa italiana ser emprestado por uma época ao 12.º classificado da última edição da Liga italiana, devendo o clube inglês suportar parte do salário.

A imprensa refere que o Manchester City poderá pagar 60% do salário de Joe Hart, que ronda os 4,2 milhões de euros.

Desde a chegada de Pep Gaurdiola ao clube inglês que Joe Hart foi relegado para o banco de suplentes, tendo há dias o City contratado o guarda-redes chileno Claudio Bravo, que atuava no FC Barcelona.

Lusa

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31