sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes inglês Joe Hart realiza exames médicos no Torino

O guarda-redes inglês Joe Hart, que estava fora dos planos do treinador do Manchester City, está a realizar exames médicos no Torino e poderá ser emprestado ao clube italiano de futebol.

Hart, titular da baliza da seleção inglesa e guarda-redes do City há seis épocas, poderá, segundo a imprensa italiana ser emprestado por uma época ao 12.º classificado da última edição da Liga italiana, devendo o clube inglês suportar parte do salário.

A imprensa refere que o Manchester City poderá pagar 60% do salário de Joe Hart, que ronda os 4,2 milhões de euros.

Desde a chegada de Pep Gaurdiola ao clube inglês que Joe Hart foi relegado para o banco de suplentes, tendo há dias o City contratado o guarda-redes chileno Claudio Bravo, que atuava no FC Barcelona.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.