sicnot

Perfil

Desporto

Israelita Erez Papir vai arbitrar Portugal-Gibraltar

O árbitro israelita Erez Papir vai estrear-se em jogos de seleções principais de futebol no particular entre Portugal e Gibraltar, na quinta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto.

Erez Papir, de 35 anos e internacional desde 2015, conta apenas no seu historial com dois encontros de seleções de sub-21 e quatro de sub-17, além de três encontros das rondas de qualificação para a Liga Europa.

A equipa das 'quinas' recebe Gibraltar, no primeiro encontro após a conquista do título europeu, na quinta-feira, às 19:45, antes de enfrentar a Suíça, a 06 de setembro, de qualificação para o Mundial2018.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.