sicnot

Perfil

Desporto

Munir El Haddadi chega ao Valência por empréstimo do Barcelona

Reuters

O avançado espanhol Munir El Haddadi vai alinhar esta época no Valência, por empréstimo do FC Barcelona, ficando o clube valenciano com opção de compra do futebolista, por 12 milhões de euros.

Pouco depois de ambos os clubes terem dado conta da transferência de Paco Alcácer, do Valência para o FC Barcelona, os dois clubes anunciaram a viagem em sentido inverso do também internacional espanhol Munir El Haddadi, de 20 anos.

No seu site oficial, o Valência apresenta o avançado como "uma das jovens promessas e dos grandes talentos do futebol espanhol", recordando a sua estreia com um golo na vitória dos catalães frente ao Elche, por 3-0, então com 18 anos.

No seu historial, Munir conta já com uma Liga dos Campeões, dois campeonatos, duas Taças do Rei, dois Mundiais de Clubes e uma Youth League, conquistada após uma final frente ao Benfica (3-0)

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Vila de Gavião viu-se cercada pelas chamas
    2:17
  • Telemóveis pessoais foram alternativa ao SIRESP no Sardoal
    1:20

    País

    O presidente da Câmara Municipal do Sardoal disse hoje que a rede SIRESP voltou a falhar durante os últimos cinco dias. Miguel Borges acrescentou que os operacionais no terreno recorreram várias vezes aos seus telemóveis particulares para comunicar.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14