sicnot

Perfil

Desporto

Munir El Haddadi chega ao Valência por empréstimo do Barcelona

Reuters

O avançado espanhol Munir El Haddadi vai alinhar esta época no Valência, por empréstimo do FC Barcelona, ficando o clube valenciano com opção de compra do futebolista, por 12 milhões de euros.

Pouco depois de ambos os clubes terem dado conta da transferência de Paco Alcácer, do Valência para o FC Barcelona, os dois clubes anunciaram a viagem em sentido inverso do também internacional espanhol Munir El Haddadi, de 20 anos.

No seu site oficial, o Valência apresenta o avançado como "uma das jovens promessas e dos grandes talentos do futebol espanhol", recordando a sua estreia com um golo na vitória dos catalães frente ao Elche, por 3-0, então com 18 anos.

No seu historial, Munir conta já com uma Liga dos Campeões, dois campeonatos, duas Taças do Rei, dois Mundiais de Clubes e uma Youth League, conquistada após uma final frente ao Benfica (3-0)

Lusa

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.