sicnot

Perfil

Desporto

Munir El Haddadi chega ao Valência por empréstimo do Barcelona

Reuters

O avançado espanhol Munir El Haddadi vai alinhar esta época no Valência, por empréstimo do FC Barcelona, ficando o clube valenciano com opção de compra do futebolista, por 12 milhões de euros.

Pouco depois de ambos os clubes terem dado conta da transferência de Paco Alcácer, do Valência para o FC Barcelona, os dois clubes anunciaram a viagem em sentido inverso do também internacional espanhol Munir El Haddadi, de 20 anos.

No seu site oficial, o Valência apresenta o avançado como "uma das jovens promessas e dos grandes talentos do futebol espanhol", recordando a sua estreia com um golo na vitória dos catalães frente ao Elche, por 3-0, então com 18 anos.

No seu historial, Munir conta já com uma Liga dos Campeões, dois campeonatos, duas Taças do Rei, dois Mundiais de Clubes e uma Youth League, conquistada após uma final frente ao Benfica (3-0)

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47