sicnot

Perfil

Desporto

Munir El Haddadi chega ao Valência por empréstimo do Barcelona

Reuters

O avançado espanhol Munir El Haddadi vai alinhar esta época no Valência, por empréstimo do FC Barcelona, ficando o clube valenciano com opção de compra do futebolista, por 12 milhões de euros.

Pouco depois de ambos os clubes terem dado conta da transferência de Paco Alcácer, do Valência para o FC Barcelona, os dois clubes anunciaram a viagem em sentido inverso do também internacional espanhol Munir El Haddadi, de 20 anos.

No seu site oficial, o Valência apresenta o avançado como "uma das jovens promessas e dos grandes talentos do futebol espanhol", recordando a sua estreia com um golo na vitória dos catalães frente ao Elche, por 3-0, então com 18 anos.

No seu historial, Munir conta já com uma Liga dos Campeões, dois campeonatos, duas Taças do Rei, dois Mundiais de Clubes e uma Youth League, conquistada após uma final frente ao Benfica (3-0)

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24