sicnot

Perfil

Desporto

Podia ser um dos melhores golos do mundo... mas foi anulado

Podia ser um dos melhores golos do mundo... mas foi anulado

No arranque do campeonato escolar em Littleton, no Colorado, nos Estados Unidos da América, um jovem esteve à beira de concretizar um dos golos mais incomuns da história do futebol. Contudo, a obra de arte de execução futebolística - que pode ver no vídeo - terminou com a anulação do golo por fora de jogo.

Dylan Pritchett-Ettener surpreendeu os fãs com um salto acrobático sobre o guarda-redes, sem nunca perder o sentido da bola e o enquadramento com a baliza.

O jogador teve ainda tempo para rematar para o golo. No entanto, a celebração foi de curta duração, com o árbitro a anular a jogada por fora de jogo, o que apesar de tudo não arrefeceu o entusiasmo dos fãs.

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00