sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Arouca suspenso por 10 dias

O presidente do Arouca, Carlos Pinho, foi castigado com 10 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por protestos contra a arbitragem na visita ao Vitória de Setúbal, da terceira jornada da I Liga.

O dirigente dos arouquenses, que saíram derrotados por 2-0 diante dos sadinos, domingo, foi punido ao abrigo do artigo 140 do Regulamento de Disciplina da Liga, tendo-lhe valido, também, uma multa de 765 euros.

Os setubalenses, por sua vez, foram multados em 1.760 euros, sendo que 612 foi por atraso no início da partida e 1.148 por comportamento incorreto do público.

No mapa de castigos do Conselho de Disciplina, apenas um jogador da I Liga foi suspenso, neste caso, o brasileiro Alisson, do Estoril-Praia.

Lusa

  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.