sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Arouca suspenso por 10 dias

O presidente do Arouca, Carlos Pinho, foi castigado com 10 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por protestos contra a arbitragem na visita ao Vitória de Setúbal, da terceira jornada da I Liga.

O dirigente dos arouquenses, que saíram derrotados por 2-0 diante dos sadinos, domingo, foi punido ao abrigo do artigo 140 do Regulamento de Disciplina da Liga, tendo-lhe valido, também, uma multa de 765 euros.

Os setubalenses, por sua vez, foram multados em 1.760 euros, sendo que 612 foi por atraso no início da partida e 1.148 por comportamento incorreto do público.

No mapa de castigos do Conselho de Disciplina, apenas um jogador da I Liga foi suspenso, neste caso, o brasileiro Alisson, do Estoril-Praia.

Lusa

  • Vários mortos em avalancha em Itália

    Mundo

    Várias pessoas morreram numa avalanche que atingiu um hotel numa estação de esqui na montanha de Gran Sasso, Itália, divulgaram os média locais citando as equipas de socorro. As autoridades italianas admitem a existência de cerca de 30 mortos.

    Em desenvolvimento

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..