sicnot

Perfil

Desporto

Rooney diz adeus à seleção inglesa depois do Mundial 2018

O Mundial de futebol de 2018 será o último torneio internacional do inglês Wayne Rooney, informou esta terça-feira o avançado que alinha pelo Manchester United, de José Mourinho.

"A Rússia será a minha última oportunidade de fazer qualquer coisa pela Inglaterra", afirmou o capitão da seleção inglesa, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de apuramento para o Mundial2018 com a Eslováquia, no domingo.

O novo selecionador inglês, Sam Allardyce, anunciou na segunda-feira que Rooney continuaria como capitão nos jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Aos 30 anos, Rooney tem 53 golos marcados em 115 internacionalizações.

A seleção inglesa joga no domingo em Trnava, na Eslováquia, no primeiro jogo de qualificação para o Mundial2018.

Lusa

  • Época 2016/17 fecha com festa no Jamor
    1:58

    Desporto

    Quatro anos depois da primeira final, Benfica e Vitória de Guimarães regressam ao Jamor esta tarde para jogar a Final da Taça de Portugal. O jogo marca também a estreia do videoárbitro em Portugal.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14