sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Aguero acusado de conduta violenta pela federação inglesa

O avançado argentino Sergio Aguero, do Manchester City, foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) de conduta violenta durante a partida da terceira jornada da Premier League frente ao West Ham.

Aos 76 minutos do jogo que a equipa de Pep Guardiola venceu por 3-1, Aguero "envolveu-se num incidente" com o defesa neozelandês do West Ham Winston Reid, especifica a FA, em comunicado publicado na sua página na Internet.

O incidente não foi sancionado durante a partida, tendo sido identificado apenas após o visionamento do jogo em vídeo.

Para validar uma sanção retroativa é necessária a unanimidade dos três membros de um painel composto por antigos árbitros de elite, que analisam as imagens em separado, adianta a FA.

O jogador tem até às 18:00 (mesma hora em Lisboa) de quarta-feira para apresentar recurso.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.