sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Aguero acusado de conduta violenta pela federação inglesa

O avançado argentino Sergio Aguero, do Manchester City, foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) de conduta violenta durante a partida da terceira jornada da Premier League frente ao West Ham.

Aos 76 minutos do jogo que a equipa de Pep Guardiola venceu por 3-1, Aguero "envolveu-se num incidente" com o defesa neozelandês do West Ham Winston Reid, especifica a FA, em comunicado publicado na sua página na Internet.

O incidente não foi sancionado durante a partida, tendo sido identificado apenas após o visionamento do jogo em vídeo.

Para validar uma sanção retroativa é necessária a unanimidade dos três membros de um painel composto por antigos árbitros de elite, que analisam as imagens em separado, adianta a FA.

O jogador tem até às 18:00 (mesma hora em Lisboa) de quarta-feira para apresentar recurso.

Lusa

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36