sicnot

Perfil

Desporto

Sergio Aguero acusado de conduta violenta pela federação inglesa

O avançado argentino Sergio Aguero, do Manchester City, foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) de conduta violenta durante a partida da terceira jornada da Premier League frente ao West Ham.

Aos 76 minutos do jogo que a equipa de Pep Guardiola venceu por 3-1, Aguero "envolveu-se num incidente" com o defesa neozelandês do West Ham Winston Reid, especifica a FA, em comunicado publicado na sua página na Internet.

O incidente não foi sancionado durante a partida, tendo sido identificado apenas após o visionamento do jogo em vídeo.

Para validar uma sanção retroativa é necessária a unanimidade dos três membros de um painel composto por antigos árbitros de elite, que analisam as imagens em separado, adianta a FA.

O jogador tem até às 18:00 (mesma hora em Lisboa) de quarta-feira para apresentar recurso.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.