sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia transferência de Carcela-González para o Granada

O Benfica anunciou esta quarta-feira a transferência do futebolista Mehdi Carcela-González para os espanhóis do Granada, ficando os "encarnados" com 25% dos direitos económicos do jogador.

"Mehdi Carcela-González sai para o Granada, com o Benfica a ficar com 25% do passe do jogador", refere o Benfica em comunicado, não revelando os valores envolvidos na transferência.

Carcela chegou ao Benfica na época passada, proveniente dos belgas do Standard Liége, e alinhou em 29 jogos nas várias competições, tendo apontado três golos.

O Benfica anunciou também as saídas de Raphael Guzzo e Lolo Plá, que se transferem para o Reus e para o Toledo, respetivamente. Em ambos os casos, o Benfica fica com 50% do passe e com direito de preferência numa eventual futura compra.

Já o jovem guarda-redes Miguel Santos vai jogar no Port Vale, ficando o Benfica com 50% do passe do futebolista, enquanto Carlos Ponck é transferido para o Desportivo de Chaves.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24