sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia transferência de Carcela-González para o Granada

O Benfica anunciou esta quarta-feira a transferência do futebolista Mehdi Carcela-González para os espanhóis do Granada, ficando os "encarnados" com 25% dos direitos económicos do jogador.

"Mehdi Carcela-González sai para o Granada, com o Benfica a ficar com 25% do passe do jogador", refere o Benfica em comunicado, não revelando os valores envolvidos na transferência.

Carcela chegou ao Benfica na época passada, proveniente dos belgas do Standard Liége, e alinhou em 29 jogos nas várias competições, tendo apontado três golos.

O Benfica anunciou também as saídas de Raphael Guzzo e Lolo Plá, que se transferem para o Reus e para o Toledo, respetivamente. Em ambos os casos, o Benfica fica com 50% do passe e com direito de preferência numa eventual futura compra.

Já o jovem guarda-redes Miguel Santos vai jogar no Port Vale, ficando o Benfica com 50% do passe do futebolista, enquanto Carlos Ponck é transferido para o Desportivo de Chaves.

Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    A Direção-Geral do Orçamento divulga a síntese de execução orçamental em contas públicas do primeiro trimestre, sendo que o Governo pretende reduzir o défice para 0,7% do PIB em contabilidade nacional em 2018. O secretário-geral do PS, António Costa, apresenta a moção de orientação política que irá levar ao congresso do partido, marcado para maio. O BCE deverá deixar as taxas de juro inalteradas na reunião de política monetária de hoje, em Frankfurt.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27