sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia transferência de Carcela-González para o Granada

O Benfica anunciou esta quarta-feira a transferência do futebolista Mehdi Carcela-González para os espanhóis do Granada, ficando os "encarnados" com 25% dos direitos económicos do jogador.

"Mehdi Carcela-González sai para o Granada, com o Benfica a ficar com 25% do passe do jogador", refere o Benfica em comunicado, não revelando os valores envolvidos na transferência.

Carcela chegou ao Benfica na época passada, proveniente dos belgas do Standard Liége, e alinhou em 29 jogos nas várias competições, tendo apontado três golos.

O Benfica anunciou também as saídas de Raphael Guzzo e Lolo Plá, que se transferem para o Reus e para o Toledo, respetivamente. Em ambos os casos, o Benfica fica com 50% do passe e com direito de preferência numa eventual futura compra.

Já o jovem guarda-redes Miguel Santos vai jogar no Port Vale, ficando o Benfica com 50% do passe do futebolista, enquanto Carlos Ponck é transferido para o Desportivo de Chaves.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.