sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea rouba Marcos Alonso a Paulo Sousa

Reuters

O Chelsea anunciou a contratação, para as próximas cinco temporadas, do futebolista espanhol Marcos Alonso, um lateral esquerdo que atuava em Itália, na Fiorentina, comandada pelo técnico português Paulo Sousa.

Alonso, de 25 anos, regressa a Inglaterra, depois de ter representado o Sunderland (2013/14) e o Bolton Wanderers (2010 a 2013), e vai ter como colega de equipa o guarda-redes português Eduardo, que também assinou recentemente pelos londrinos.

Das escolas do Real Madrid, o defesa espanhol esteve na Fiorentina nas duas últimas temporadas e era um dos habituais titulares da equipa liderada por Paulo Sousa.

O Chelsea não avançou com os contornos financeiros da transferência.

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".