sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea rouba Marcos Alonso a Paulo Sousa

Reuters

O Chelsea anunciou a contratação, para as próximas cinco temporadas, do futebolista espanhol Marcos Alonso, um lateral esquerdo que atuava em Itália, na Fiorentina, comandada pelo técnico português Paulo Sousa.

Alonso, de 25 anos, regressa a Inglaterra, depois de ter representado o Sunderland (2013/14) e o Bolton Wanderers (2010 a 2013), e vai ter como colega de equipa o guarda-redes português Eduardo, que também assinou recentemente pelos londrinos.

Das escolas do Real Madrid, o defesa espanhol esteve na Fiorentina nas duas últimas temporadas e era um dos habituais titulares da equipa liderada por Paulo Sousa.

O Chelsea não avançou com os contornos financeiros da transferência.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.