sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea rouba Marcos Alonso a Paulo Sousa

Reuters

O Chelsea anunciou a contratação, para as próximas cinco temporadas, do futebolista espanhol Marcos Alonso, um lateral esquerdo que atuava em Itália, na Fiorentina, comandada pelo técnico português Paulo Sousa.

Alonso, de 25 anos, regressa a Inglaterra, depois de ter representado o Sunderland (2013/14) e o Bolton Wanderers (2010 a 2013), e vai ter como colega de equipa o guarda-redes português Eduardo, que também assinou recentemente pelos londrinos.

Das escolas do Real Madrid, o defesa espanhol esteve na Fiorentina nas duas últimas temporadas e era um dos habituais titulares da equipa liderada por Paulo Sousa.

O Chelsea não avançou com os contornos financeiros da transferência.

Lusa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite