sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto contrata Boly por cinco temporadas

O FC Porto confirmou a contratação a título definitivo do defesa Boly, que pertencia ao Braga, e fixou uma cláusula de 45 milhões de euros sobre o francês, que assinou por cinco temporadas.

O valor da transferência do futebolista de 24 anos não foi revelado, embora a imprensa especule que o passe do francês tenha rondado os oito milhões de euros.

"Estou muito feliz por assinar por este grande clube, que conheço há muito tempo. Já tive a experiência de jogar contra o FC Porto e foi sempre difícil, porque é, de facto, um grande clube. Sei que vou integrar um grupo de trabalho com jogadores de grande qualidade e espero poder trabalhar muito bem com todo o grupo", declarou Boly.

Willy Bolly chegou à equipa B do Braga em 2014, depois de sair do clube de formação, o Auxerre, fixando-se na equipa principal dos minhotos na época passada, na qual disputou 40 jogos, marcando dois golos.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15