sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto contrata Boly por cinco temporadas

O FC Porto confirmou a contratação a título definitivo do defesa Boly, que pertencia ao Braga, e fixou uma cláusula de 45 milhões de euros sobre o francês, que assinou por cinco temporadas.

O valor da transferência do futebolista de 24 anos não foi revelado, embora a imprensa especule que o passe do francês tenha rondado os oito milhões de euros.

"Estou muito feliz por assinar por este grande clube, que conheço há muito tempo. Já tive a experiência de jogar contra o FC Porto e foi sempre difícil, porque é, de facto, um grande clube. Sei que vou integrar um grupo de trabalho com jogadores de grande qualidade e espero poder trabalhar muito bem com todo o grupo", declarou Boly.

Willy Bolly chegou à equipa B do Braga em 2014, depois de sair do clube de formação, o Auxerre, fixando-se na equipa principal dos minhotos na época passada, na qual disputou 40 jogos, marcando dois golos.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.