sicnot

Perfil

Desporto

Federação argelina autoriza Slimani a viajar para assinar pelo Leicester City

A Federação Argelina de Futebol revelou esta quarta-feira que autorizou o avançado Islam Slimani, jogador que representa o Sporting, a ausentar-se dos trabalhos da seleção para poder realizar exames médicos e assinar pelo Leicester City.

"Islam Slimani foi autorizado a abandonar o estágio em Sidi Moussa para passar nos testes médicos em Leicester e formalizar a sua transferência do Sporting para o clube campeão inglês. Slimani regressa a Sidi Moussa depois de formalizada a sua transferência", lê-se no sítio oficial da federação argelina na Internet.

O avançado de 28 anos, que no último domingo deixou o Estádio José Alvalade em lágrimas depois do Sporting-FC Porto (2-1), está no clube lisboeta desde 2013/14 e em três temporadas tornou-se numa das unidades mais importantes da formação de Jorge Jesus.

Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.