sicnot

Perfil

Desporto

Federação argelina autoriza Slimani a viajar para assinar pelo Leicester City

A Federação Argelina de Futebol revelou esta quarta-feira que autorizou o avançado Islam Slimani, jogador que representa o Sporting, a ausentar-se dos trabalhos da seleção para poder realizar exames médicos e assinar pelo Leicester City.

"Islam Slimani foi autorizado a abandonar o estágio em Sidi Moussa para passar nos testes médicos em Leicester e formalizar a sua transferência do Sporting para o clube campeão inglês. Slimani regressa a Sidi Moussa depois de formalizada a sua transferência", lê-se no sítio oficial da federação argelina na Internet.

O avançado de 28 anos, que no último domingo deixou o Estádio José Alvalade em lágrimas depois do Sporting-FC Porto (2-1), está no clube lisboeta desde 2013/14 e em três temporadas tornou-se numa das unidades mais importantes da formação de Jorge Jesus.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.