sicnot

Perfil

Desporto

Federação argelina autoriza Slimani a viajar para assinar pelo Leicester City

A Federação Argelina de Futebol revelou esta quarta-feira que autorizou o avançado Islam Slimani, jogador que representa o Sporting, a ausentar-se dos trabalhos da seleção para poder realizar exames médicos e assinar pelo Leicester City.

"Islam Slimani foi autorizado a abandonar o estágio em Sidi Moussa para passar nos testes médicos em Leicester e formalizar a sua transferência do Sporting para o clube campeão inglês. Slimani regressa a Sidi Moussa depois de formalizada a sua transferência", lê-se no sítio oficial da federação argelina na Internet.

O avançado de 28 anos, que no último domingo deixou o Estádio José Alvalade em lágrimas depois do Sporting-FC Porto (2-1), está no clube lisboeta desde 2013/14 e em três temporadas tornou-se numa das unidades mais importantes da formação de Jorge Jesus.

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online