sicnot

Perfil

Desporto

Federação argelina autoriza Slimani a viajar para assinar pelo Leicester City

A Federação Argelina de Futebol revelou esta quarta-feira que autorizou o avançado Islam Slimani, jogador que representa o Sporting, a ausentar-se dos trabalhos da seleção para poder realizar exames médicos e assinar pelo Leicester City.

"Islam Slimani foi autorizado a abandonar o estágio em Sidi Moussa para passar nos testes médicos em Leicester e formalizar a sua transferência do Sporting para o clube campeão inglês. Slimani regressa a Sidi Moussa depois de formalizada a sua transferência", lê-se no sítio oficial da federação argelina na Internet.

O avançado de 28 anos, que no último domingo deixou o Estádio José Alvalade em lágrimas depois do Sporting-FC Porto (2-1), está no clube lisboeta desde 2013/14 e em três temporadas tornou-se numa das unidades mais importantes da formação de Jorge Jesus.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.