sicnot

Perfil

Desporto

Liverpool empresta Markovic ao Sporting

O futebolista sérvio Lazar Markovic, que representou o Benfica em 2013/14, vai atuar no Sporting até final da temporada por empréstimo do Liverpool, anunciaram os dois clubes.

O extremo de 22 anos, formado no Partizan Belgrado, ingressou nos 'reds' em 2014/15, proveniente do clube da Luz e num negócio que alcançou os 25 milhões de euros, mas nunca se impôs no emblema inglês.

Na sua primeira temporada em Anfield Road, Markovic fez 34 jogos e marcou três golos e na segunda acabou emprestado ao Fenerbahçe.

O Liverpool e o Sporting não revelaram os contornos do negócio, ficando por saber se os 'leões' ficam com opção de compra.

Markovic vai voltar a trabalhar com o técnico Jorge Jesus, que já tinha encontrado na sua passagem pelo Benfica.

  • "Markovic não é o jogador que o Sporting precisa"
    2:22

    O Dia Seguinte

    O Liverpool já oficializou o empréstimo de Markovic ao Sporting por um ano. O antigo jogador do Benfica regressa assim a Portugal depois de uma passagem pela Liga Inglesa. O comentador da SIC, José Guilherme, diz que o jogador não é aquilo que o Sporting precisa e que este Markovic "não o é mesmo" que jogou ao serviço do Benfica. José Guilherme atribui ainda o mérito das transferências do Sporting a Jorge Jesus.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.