sicnot

Perfil

Desporto

Luisão continua no Benfica e quer terminar a carreira na Luz

Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

O capitão do Benfica, Luisão, garantiu esta quarta-feira, numa mensagem publicada nas redes sociais, que vai permanecer esta temporada no clube da Luz e adiantou mesmo que espera terminar a carreira futebolística no emblema lisboeta.

"O dia em que acontecer a minha saída do Benfica, acontecerá quando eu não puder dar mais o meu melhor ao clube", afirmou Luisão num vídeo publicado na sua conta oficial de Instagram.

De acordo com a imprensa, o central brasileiro, que falhou o arranque da temporada devido a lesão, foi primeiro dado como certo no Wolverhampton, o que acabou por não acontecer, e mais recentemente foi apontado ao West Bromwich Albion.

"No dia que sair (do Benfica), será o dia que darei as minhas chuteiras às minhas filhas e pode ser que não as ponha mais", disse o jogador de 35 anos.

Luisão chegou ao Benfica em 2003/04, proveniente do Cruzeiro, e está a cumprir a sua 14.ª temporada com a camisola encarnada.

Lusa

"Ser paciente é uma virtude". 🙏🏾 E aqui deixo minha mensagem a todos os Benfiquistas que tem me dado um carinho enorme e sentiu como eu todo esse cenário!!! Meu muito obrigado! #gratidão #sempre #slb #1904

A video posted by Luisão (@luisao4oficial) on Aug 31, 2016 at 10:38am PDT

  • Futebol português já movimentou mais de 200 milhões de euros
    2:01

    Desporto

    O mercado de transferências ainda não fechou e, até agora, o futebol português já movimentou mais de 200 milhões de euros. O Benfica fez 64 milhões de euros em vendas e gastou 29 milhões em contratações. O Sporting fez 41 milhões de euros em vendas e gastou 27 milhões em contratações. Já o FC Porto fez 9,25 milhões de euros em vendas e gastou 24,7 milhões de reforços.

  • Rafa e Adrien são as principais incertezas do mercado de transferências
    2:21

    Desporto

    O mercado de transferências está quase a terminar, contudo ainda há incertezas no futebol português. O Sporting negou qualquer negociação para a saída de Adrien Silva. Já a imprensa inglesa fala numa proposta do Leicester por Adrien e Slimani, que pode chegar aos 56 milhões de euros. No Benfica, continua o impasse pela contratação de Rafa Silva ao Sporting de Braga. Os jogadores Lindelöf, Lisandro López e Salvio são alvo de cobiça, enquanto Carcela está de saída para o Granada. No Porto, Aboubakar foi cedido ao Besiktas e Mangala pode regressar ao Dragão.

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44