sicnot

Perfil

Desporto

Mangala segue para Valência por empréstimo do Manchester City

O Valencia, da Liga espanhola de futebol, anunciou esta quarta-feira a contratação do defesa francês Eliaquim Mangala, ex-FC Porto, por empréstimo do Manchester City até ao final da época.

O internacional francês de 23 anos junta-se assim aos portugueses João Cancelo, Rúben Vezo e Nani no emblema "che", depois de ter passado as últimas duas temporadas ao serviço dos "citizens", emblema pelo qual disputou 64 partidas em todas as competições.

Nos últimos dias a imprensa avançou com um possível regresso de Mangala ao FC Porto, clube que representou durante três épocas, nas quais disputou perto de 100 jogos, saindo para Manchester em 2014/15, a troco de cerca de 54 milhões de euros.

Lusa

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.