sicnot

Perfil

Desporto

Mangala segue para Valência por empréstimo do Manchester City

O Valencia, da Liga espanhola de futebol, anunciou esta quarta-feira a contratação do defesa francês Eliaquim Mangala, ex-FC Porto, por empréstimo do Manchester City até ao final da época.

O internacional francês de 23 anos junta-se assim aos portugueses João Cancelo, Rúben Vezo e Nani no emblema "che", depois de ter passado as últimas duas temporadas ao serviço dos "citizens", emblema pelo qual disputou 64 partidas em todas as competições.

Nos últimos dias a imprensa avançou com um possível regresso de Mangala ao FC Porto, clube que representou durante três épocas, nas quais disputou perto de 100 jogos, saindo para Manchester em 2014/15, a troco de cerca de 54 milhões de euros.

Lusa

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.