sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho dá o dobro das folgas a Ibrahimovic "por causa da idade"

© Reuters Staff / Reuters

O treinador do Manchester United, o português José Mourinho, admitiu esta quarta-feira que atribuiu quatro dias de folga a Zlatan Ibrahimovic, o dobro dos restantes futebolistas do plantel, por causa da idade do sueco.

"Dei aos jogadores que não estavam convocados para as suas seleções nacionais dois dias de folga e dei quatro ao Zlatan. Aos 34, tens de descansar", referiu Mourinho, em declarações ao sítio dos red devils na Internet.

O técnico português assumiu algumas preocupações com a preparação para o dérbi com o Manchester City, da quarta jornada da Liga inglesa, marcado para 10 de setembro, por atualmente treinar com oito jogadores de campo e o guarda-redes Sam Johnstone.

"Estamos sem os outros e não sabemos como treinam, nem a forma como vão recuperar, enquanto estão nas suas seleções", rematou.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas