sicnot

Perfil

Desporto

Sporting confirma transferência de Naldo para o Krasnodar por 4,5 M€

O Sporting confirmou esta quarta-feira a transferência do futebolista brasileiro Naldo para os russos do FC Krasnodar por 4,5 milhões de euros, com os leões a ficarem com 20% dos direitos económicos do defesa central.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o FC Krasnodar para a transferência definitiva de Naldo por 4,5 milhões de euros, ficando a Sporting SAD com 20% dos direitos económicos do jogador. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Naldo", refere o clube em comunicado.

A equipa russa do FC Krasnodar já tinha anunciado que o defesa central, de 28 anos, assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Naldo chegou na época passada ao Sporting, ao serviço do qual fez 27 jogos, depois de ter passado por Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, no Brasil, Bolonha e Udinese, de Itália, e pelo Getafe, de Espanha.

Lusa

  • Governo lança linha de crédito de 100 M€ para empresas situadas no interior

    País

    As políticas de valorização do interior, tema escolhido pelo primeiro-ministro, António Costa, abriram o debate quinzenal na Assembleia da República. O primeiro-ministro anunciou que o Governo vai lançar uma linha de crédito de 100 milhões de euros destinada exclusivamente a pequenas e microempresas empresas situadas no interior, a par da reprogramação do Portugal 20/20.

    Direto

  • Cachalote-pigmeu morreu pouco tempo depois de dar à costa em Lisboa
    1:13
  • PSD compara SNS a um "cenário de guerra", Centeno desdramatiza
    2:44

    Economia

    O ministro das Finanças esteve esta amanhã no Parlamento e voltou a não comprometer-se com aumentos salariais na função pública no próximo ano. Deu mesmo a entender que a medida não é prioritária. A discussão passou também pelo Serviço Nacional de Saúde. Centeno desdramatizou as carências mas o PSD comparou o que s passa a um cenário de guerra.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.