sicnot

Perfil

Desporto

Sporting confirma transferência de Naldo para o Krasnodar por 4,5 M€

O Sporting confirmou esta quarta-feira a transferência do futebolista brasileiro Naldo para os russos do FC Krasnodar por 4,5 milhões de euros, com os leões a ficarem com 20% dos direitos económicos do defesa central.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o FC Krasnodar para a transferência definitiva de Naldo por 4,5 milhões de euros, ficando a Sporting SAD com 20% dos direitos económicos do jogador. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Naldo", refere o clube em comunicado.

A equipa russa do FC Krasnodar já tinha anunciado que o defesa central, de 28 anos, assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Naldo chegou na época passada ao Sporting, ao serviço do qual fez 27 jogos, depois de ter passado por Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, no Brasil, Bolonha e Udinese, de Itália, e pelo Getafe, de Espanha.

Lusa

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".