sicnot

Perfil

Desporto

Sporting confirma transferência de Naldo para o Krasnodar por 4,5 M€

O Sporting confirmou esta quarta-feira a transferência do futebolista brasileiro Naldo para os russos do FC Krasnodar por 4,5 milhões de euros, com os leões a ficarem com 20% dos direitos económicos do defesa central.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o FC Krasnodar para a transferência definitiva de Naldo por 4,5 milhões de euros, ficando a Sporting SAD com 20% dos direitos económicos do jogador. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Naldo", refere o clube em comunicado.

A equipa russa do FC Krasnodar já tinha anunciado que o defesa central, de 28 anos, assinou um contrato válido por quatro temporadas.

Naldo chegou na época passada ao Sporting, ao serviço do qual fez 27 jogos, depois de ter passado por Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, no Brasil, Bolonha e Udinese, de Itália, e pelo Getafe, de Espanha.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.