sicnot

Perfil

Desporto

"Temos um plantel espetacular, impossível de melhorar"

© Juan Medina / Reuters

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, elogiou esta quarta-feira o plantel da equipa de futebol madridista, considerando-o "espetacular" e "impossível de melhorar".

"Esta é uma época recheada de desafios, já vencemos a Supertaça Europeia e ganhámos os dois primeiros jogos do campeonato. Temos um plantel espetacular, impossível de melhorar. Também temos um treinador como Zidane, cujo contributo tem sido indispensável", afirmou o dirigente.

Pérez justificou assim a tranquilidade merengue no último dia de transferências de verão, elogiando o seu elenco, que conta com os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.