sicnot

Perfil

Desporto

"Temos um plantel espetacular, impossível de melhorar"

© Juan Medina / Reuters

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, elogiou esta quarta-feira o plantel da equipa de futebol madridista, considerando-o "espetacular" e "impossível de melhorar".

"Esta é uma época recheada de desafios, já vencemos a Supertaça Europeia e ganhámos os dois primeiros jogos do campeonato. Temos um plantel espetacular, impossível de melhorar. Também temos um treinador como Zidane, cujo contributo tem sido indispensável", afirmou o dirigente.

Pérez justificou assim a tranquilidade merengue no último dia de transferências de verão, elogiando o seu elenco, que conta com os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe.

Lusa

  • Pelo menos 2 mortos em Guadalupe à passagem do furacão Maria

    Mundo

    A passagem na terça-feira do furacão Maria pelo arquipélago francês de Guadalupe, nas Caraíbas, provocou a morte de duas pessoas, indicou o governo. Em declarações à Rádio RCI, Eric Maire, delegado do governo, disse que um homem morreu devido à queda de uma árvore, e que outra pessoa foi encontrada morta junto ao mar.

  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.