sicnot

Perfil

Desporto

Adrien fica no Sporting, Rafa vai para o Benfica

Adrien fica no Sporting, Rafa vai para o Benfica

O mercado de transferências fechou ontem à noite. Rafa é jogador do Benfica, o avançado do Sporting de Braga assinou por cinco temporadas com os encarnados, que vão pagar 16 milhões de euros ao Braga. No último dia do mercado de transferências, destaque também para o Sporting que vendeu o avançado argelino Slimani por 30 milhões de euros aos ingleses do Leicester, atuais campeões de Inglaterra, e recebeu o sérvio Markovic por empréstimo do Liverpool.

  • Adrien Silva fica no Sporting

    Desporto

    Adrien Silva fica no Sporting, apesar de ter mostrado vontade de sair de Alvalade. O jogador disse que tinha uma proposta do Leicester mas a transferência para o futebol inglês acabou por não se concretizar. O mercado em Inglaterra fechou às 23h00.

  • Cissé transferido do Sporting para o Olhanense

    Desporto

    ​O Sporting anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com o Olhanense, da II Liga portuguesa, para a transferência definitiva do futebolista Salim Cissé, com os leões a ficarem com 25% dos direitos económicos do jogador.

  • Rafa no Benfica por cinco épocas

    Desporto

    Rafa é o novo jogador do Benfica. O acordo para os próximos 5 anos está fechado. Rafa foi vendido ao Benfica por 16 milhões de euros. A equipa da Luz assume o pagamento da intermediação do negócio ao empresário António Araújo, que também irá receber dez por cento do valor da transferência, verba paga também pelo Benfica.

  • "O Benfica contrata um grande jogador"
    1:03

    Play-Off

    Rafa é a nova aquisição do Benfica. Augusto Inácio diz que o clube "contrata um grande jogador" e que com esta chegada ao plantel da Luz, Rui Vitória passa a ter ainda mais hipóteses de como organizar a equipa. O comentador realça ainda os valores elevados da transferência.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC