sicnot

Perfil

Desporto

Adrien fica no Sporting, Rafa vai para o Benfica

Adrien fica no Sporting, Rafa vai para o Benfica

O mercado de transferências fechou ontem à noite. Rafa é jogador do Benfica, o avançado do Sporting de Braga assinou por cinco temporadas com os encarnados, que vão pagar 16 milhões de euros ao Braga. No último dia do mercado de transferências, destaque também para o Sporting que vendeu o avançado argelino Slimani por 30 milhões de euros aos ingleses do Leicester, atuais campeões de Inglaterra, e recebeu o sérvio Markovic por empréstimo do Liverpool.

  • Adrien Silva fica no Sporting

    Desporto

    Adrien Silva fica no Sporting, apesar de ter mostrado vontade de sair de Alvalade. O jogador disse que tinha uma proposta do Leicester mas a transferência para o futebol inglês acabou por não se concretizar. O mercado em Inglaterra fechou às 23h00.

  • Cissé transferido do Sporting para o Olhanense

    Desporto

    ​O Sporting anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com o Olhanense, da II Liga portuguesa, para a transferência definitiva do futebolista Salim Cissé, com os leões a ficarem com 25% dos direitos económicos do jogador.

  • Rafa no Benfica por cinco épocas

    Desporto

    Rafa é o novo jogador do Benfica. O acordo para os próximos 5 anos está fechado. Rafa foi vendido ao Benfica por 16 milhões de euros. A equipa da Luz assume o pagamento da intermediação do negócio ao empresário António Araújo, que também irá receber dez por cento do valor da transferência, verba paga também pelo Benfica.

  • "O Benfica contrata um grande jogador"
    1:03

    Play-Off

    Rafa é a nova aquisição do Benfica. Augusto Inácio diz que o clube "contrata um grande jogador" e que com esta chegada ao plantel da Luz, Rui Vitória passa a ter ainda mais hipóteses de como organizar a equipa. O comentador realça ainda os valores elevados da transferência.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47