sicnot

Perfil

Desporto

Campeões europeus condecorados no Porto sem o capitão Ronaldo

Campeões europeus condecorados no Porto sem o capitão Ronaldo

Na quarta-feira, os jogadores da seleção nacional receberam das mãos do Presidente da República as insígnias da Ordem de Mérito. A cerimónia de condecoração dos campeões da Europa realizou-se na câmara do Porto. Ronaldo, Vieirinha, Anthony Lopes e Renato Sanches estão lesionados e não participaram na cerimónia.

  • Mais de 5 mil pessoas homenagearam os campeões no Porto
    2:33

    Desporto

    Cerca de 5 mil pessoas estiveram na quarta-feira na Avenida dos Aliados para homenagear os campeões da Europa. Os portuenses falam em momento de emoção e alegria ao verem os campeões e o troféu. Já o Bispo do Porto diz que a escolha da cidade para palco da cerimónia é uma homenagem à invicta.

  • Marcelo condecora campeões europeus de futebol
    3:34

    Desporto

    O Presidente da República entregou esta quarta-feira as insígnias da Ordem de Mérito aos jogadores da seleção, que se sagraram campeões europeus de futebol, este ano, em França. A cerimónia realizou-se na Câmara Municipal do Porto. No exterior, milhares de pessoas, acompanharam a cerimónia através de ecrãs gigantes.

  • "O bom senso obriga a acordo para a estabilização do sistema financeiro"
    2:06

    Economia

    O Presidente da República disse esta quarta-feira que "o bom senso obriga a que todos estejam de acordo para a estabilização do sistema financeiro". Num aparente recado a Passos Coelho, Marcelo apelou a um consenso de regime e avisou que "não há prazer tático que justifique o desgaste" provocado pelas divisões atuais.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.