sicnot

Perfil

Desporto

Campeões europeus condecorados no Porto sem o capitão Ronaldo

Campeões europeus condecorados no Porto sem o capitão Ronaldo

Na quarta-feira, os jogadores da seleção nacional receberam das mãos do Presidente da República as insígnias da Ordem de Mérito. A cerimónia de condecoração dos campeões da Europa realizou-se na câmara do Porto. Ronaldo, Vieirinha, Anthony Lopes e Renato Sanches estão lesionados e não participaram na cerimónia.

  • Mais de 5 mil pessoas homenagearam os campeões no Porto
    2:33

    Desporto

    Cerca de 5 mil pessoas estiveram na quarta-feira na Avenida dos Aliados para homenagear os campeões da Europa. Os portuenses falam em momento de emoção e alegria ao verem os campeões e o troféu. Já o Bispo do Porto diz que a escolha da cidade para palco da cerimónia é uma homenagem à invicta.

  • Marcelo condecora campeões europeus de futebol
    3:34

    Desporto

    O Presidente da República entregou esta quarta-feira as insígnias da Ordem de Mérito aos jogadores da seleção, que se sagraram campeões europeus de futebol, este ano, em França. A cerimónia realizou-se na Câmara Municipal do Porto. No exterior, milhares de pessoas, acompanharam a cerimónia através de ecrãs gigantes.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24