sicnot

Perfil

Desporto

SAD do FC Porto anuncia saída de Antero Henrique

A SAD do FC Porto anunciou a saída de Antero Henrique. Em comunicado publicado no site, os dragões oficializaram a saída do administrador que tinha a pasta do futebol. As razões apontadas são "motivos de ordem pessoal".

O Futebol Clube do Porto escreve na nota que aparece no site que "A seu pedido, Antero Henrique deixa hoje de desempenhar quaisquer cargos no grupo FC Porto. Compreendendo as razões invocadas para esta decisão não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efetuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos".


O comunicado acrescenta ainda que no futebol Antero Henrique será substituído, com efeitos imediatos, por Luís Vasconcelos Gonçalves, antigo vice-presidente do clube.

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.