sicnot

Perfil

Desporto

Slimani diz que os adeptos do Sporting ficarão para sempre no seu coração

O futebolista argelino Islam Slimani dirigiu esta quinta-feira uma mensagem aos adeptos do Sporting na rede social 'instagram', na qual agradece o apoio que sempre lhe tributaram e garante que permanecerão no seu coração para sempre.

"É com um gosto amargo que vos escrevo esta mensagem, adeptos do Sporting, que me apoiaram, incentivaram e clamaram pelo meu nome, aplaudindo-me nas bancadas, para dizer que levo-os no meu coração e nele permanecerão para sempre", escreveu Slimani, contratado pelo campeão de Inglaterra, Leicester, por 30 milhões de euros, mais cinco se atingir determinados objetivos.

Na missiva, o ponta de lança argelino afirma que a sua experiência no Sporting, que considera uma família, lhe permitiu "evoluir e chegar sempre mais alto" e considera que isso só foi possível "graças ao apoio dos adeptos" ao longo destes "anos maravilhosos".

Slimani estende o agradecimento aos colegas de equipa, "companheiros de campo e irmãos", a quem deseja o "maior sucesso no futuro", aos treinadores que nele "sempre confiaram", às equipas técnicas e médicas e a todos com quem trabalhou no clube.

"Obrigado a todos por me terem apoiado ao longo destes anos, por terem confiado em mim, por me terem amado. Li os vossos comentários, fiéis adeptos do Sporting, e agradeço-vos pelas mensagens tocantes que me enviaram e que foram diretas ao meu coração, agora que tomei um novo rumo na minha vida profissional", finalizou Slimani, que promete que será "um leão para sempre".

Lusa

C'est avec un Gout amère que j'ecris ce message, a vous, supporters du sporting vous qui m'aviez soutenus, supporté, clamé mon nom et applaudi dans les tribunes, vous vivez dans mon coeur et vous le resterez a tout jamais, mon experience dans ce Club qui est une famille pour moi, m'a permis de progresser, et d'aller toujours plus haut, et c"est grace a vous. Je tenais aussi a remercié mes partenaires tout au long de ces belles années, mes partenaires de jeu, mes freres, avec qui nous avons partager de merveilleux moments, je vous souhaite que de la reussite pour l'avenir je remerciè Aussi les Entraineurs qui ont eu confiance en moi, qui m'ont beaucoup appris, le Staf medical et technique et tout les gens qui traveille ou club pour le temps qui m'ont accordé... merci a vous tous pour m'avoir soutenu toutes ces années, pour m'avoir fait confiance, pour m'avoir aimé, je lis vos commentaires, vous fidels supporters du sporting, et je vous remercies pour tout vos merveilleux messages qui me vont droit au coeur. Vous vivrez en Moi dans mon coeur, je m'envole pour une nouvelle vie, mais le Sporting restera toujours dans mon cœur je serais un leão a tout jamais #vamossporting

A photo posted by islamslimani09 (@islamslimani09) on Sep 1, 2016 at 8:00am PDT

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Sismo abala centro de Itália

    Mundo

    A capital da Itália foi esta manhã sacudida por três sismos em apenas uma hora, de entre 5,3 e 5,7 na escala de Richter, não havendo até ao momento registo de vítimas.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".