sicnot

Perfil

Desporto

Sousa e Elias eliminados na primeira ronda de pares do US Open

Os tenistas portugueses João Sousa e Gastão Elias foram eliminados na quarta-feira na primeira ronda de pares do US Open, ao perderem com a dupla formada pelo britânico Jamie Murray e o brasileiro Bruno Soares.

Sousa e Elias foram derrotados pelos quartos cabeças de série, por 6-3, 6-7 (3-7) e 7-5, após duas horas e 23 minutos de encontro em Nova Iorque, onde o número um português alcançou os quartos de final no ano passado, ao lado do argentino Leonardo Mayer.

"Infelizmente, apesar do bom jogo que fizemos, fomos eliminados nos pares", lamentou João Sousa, 36.º do 'ranking' mundial, que na quinta-feira volta ao 'court' para enfrentar o espanhol Feliciano López na segunda ronda de singulares do quarto e último torneio do 'Grand Slam' da temporada.

Para Gastão Elias, a derrota significa a despedida do torneio norte-americano, uma vez que o jogador da Lourinhã foi eliminado na primeira ronda de singulares pelo ucraniano Sergiy Stakhovsky.

Lusa

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.