sicnot

Perfil

Desporto

André André substitui André Gomes na seleção

O médio André André foi chamado esta sexta-feira à seleção portuguesa de futebol para substituir André Gomes, que foi dispensado devido a uma lesão muscular na perna direita, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O jogador do FC Porto já vai participar no treino agendado para sábado, na Cidade do Futebol, em Oeiras, onde a seleção prepara o jogo de terça-feira com a Suíça, em Basileia, no arranque da fase de qualificação para o Mundial de 2018.

Depois de ter abandonado o relvado no jogo Portugal-Gibraltar (5-0), na quinta-feira, a 10 minutos do final, André Gomes deixou hoje os trabalhos da 'equipa das quinas'.

No final do encontro, o selecionador Fernando Santos afirmou que, face à dor manifestada pelo médio do FC Barcelona, optou por retirar André Gomes por precaução, numa altura em que já tinha esgotado as seis substituições permitidas no encontro particular.

Portugal, que volta a treinar no sábado, às 10:30, vai iniciar a qualificação para o Mundial2018 na terça-feira, na Suíça, em jogo do Grupo B.

Lusa

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.