sicnot

Perfil

Desporto

André Gomes dispensado da seleção devido a lesão muscular na perna direita

O médio André Gomes foi esta sexta-feira dispensado da seleção portuguesa de futebol devido a uma lesão muscular na perna direita, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Depois de ter abandonado o relvado no jogo Portugal-Gibraltar (5-0), na quinta-feira, a 10 minutos do final, André Gomes deixou esta sexta-feira os trabalhos da equipa das quinas, sem que seja ainda conhecido se vai ser substituído na convocatória do selecionador Fernando Santos.

No final do encontro, Fernando Santos afirmou que, face à dor manifestada pelo médio do FC Barcelona, optou por retirar André Gomes por precaução, numa altura em que já tinha esgotado as seis substituições permitidas no encontro particular.

Portugal, que volta a treinar no sábado, às 10:30, vai iniciar a qualificação para o Mundial2018 na terça-feira, na Suíça, em jogo do Grupo B.

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27