sicnot

Perfil

Desporto

André Gomes dispensado da seleção devido a lesão muscular na perna direita

O médio André Gomes foi esta sexta-feira dispensado da seleção portuguesa de futebol devido a uma lesão muscular na perna direita, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Depois de ter abandonado o relvado no jogo Portugal-Gibraltar (5-0), na quinta-feira, a 10 minutos do final, André Gomes deixou esta sexta-feira os trabalhos da equipa das quinas, sem que seja ainda conhecido se vai ser substituído na convocatória do selecionador Fernando Santos.

No final do encontro, Fernando Santos afirmou que, face à dor manifestada pelo médio do FC Barcelona, optou por retirar André Gomes por precaução, numa altura em que já tinha esgotado as seis substituições permitidas no encontro particular.

Portugal, que volta a treinar no sábado, às 10:30, vai iniciar a qualificação para o Mundial2018 na terça-feira, na Suíça, em jogo do Grupo B.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.