sicnot

Perfil

Desporto

Monza mantém-se no calendário do Mundial de Fórmula 1 até 2019

O autódromo de Monza continuará a ser palco de uma prova do Mundial de Fórmula 1 até 2019, anunciou esta sexta-feira a organização da competição.

"Não podemos tecnicamente assinar o contrato aqui, mas o mais importante é que chegamos a acordo, depois de várias negociações", afirmou Bernie Ecclestone, o patrão da Fórmula 1.

Ecclestone, de 85 anos, explicou que o acordo será assinado em Londres e manifestou-se esperançado em que o vínculo com um dos circuitos históricos da fórmula 1 possa ser ainda mais prolongado.

O circuito de Monza, que no próximo fim de semana se disputa o Grande Prémio de Itália, integra o calendário mundial da Fórmula 1 desde a criação da competição, em 1950.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24