sicnot

Perfil

Desporto

Portugal regressa à Cidade do Futebol com a Suíça na mira

A seleção portuguesa de futebol regressa hoje à Cidade do Futebol, em Oeiras, para preparar o confronto coma Suíça, no arranque da fase de qualificação para o Mundial2018, um dia após a vitória sobre Gibraltar em jogo particular.

No seguimento da goleada de 5-0 conseguida no Estádio do Bessa, no primeiro jogo de Portugal com o estatuto de campeão europeu, a equipa comandada por Fernando Santos tem um treino agendado para as 18:00.

O médio André Gomes, que abandonou o jogo a 10 minutos do final por precaução, devido a uma contusão na perna direita, é a única dúvida entre os convocados da seleção, que defronta a Suíça na próxima terça-feira, em Basileia.

No jogo de preparação que antecede o início da fase de qualificação do Mundial, Portugal bateu Gibraltar, com golos de Nani (27 e 55 minutos), do estreante João Cancelo (73), de Bernardo Silva (76) e de Pepe (79).

Além da Suíça, Portugal tem como adversários no Grupo B as seleções de Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.