sicnot

Perfil

Desporto

Portugal regressa à Cidade do Futebol com a Suíça na mira

A seleção portuguesa de futebol regressa hoje à Cidade do Futebol, em Oeiras, para preparar o confronto coma Suíça, no arranque da fase de qualificação para o Mundial2018, um dia após a vitória sobre Gibraltar em jogo particular.

No seguimento da goleada de 5-0 conseguida no Estádio do Bessa, no primeiro jogo de Portugal com o estatuto de campeão europeu, a equipa comandada por Fernando Santos tem um treino agendado para as 18:00.

O médio André Gomes, que abandonou o jogo a 10 minutos do final por precaução, devido a uma contusão na perna direita, é a única dúvida entre os convocados da seleção, que defronta a Suíça na próxima terça-feira, em Basileia.

No jogo de preparação que antecede o início da fase de qualificação do Mundial, Portugal bateu Gibraltar, com golos de Nani (27 e 55 minutos), do estreante João Cancelo (73), de Bernardo Silva (76) e de Pepe (79).

Além da Suíça, Portugal tem como adversários no Grupo B as seleções de Andorra, Ilhas Faroé, Letónia e Hungria.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05