sicnot

Perfil

Desporto

Rafa garante que Benfica foi sempre a "escolha"

Rafa garante que Benfica foi sempre a "escolha"

O mais recente reforço do Benfica esteve esta sexta-feira no Estádio da Luz. Rafa Silva aproveitou a pausa nos trabalhos da seleção para conhecer os cantos da nova casa. O internacional português transferiu-se no último dia do mercado. Assinou por cinco temporadas com os encarnados que vão pagar 16 milhões euros ao Braga. Em declarações ao canal do clube, Rafa garante que Benfica foi sempre a "escolha"

  • Rafa no Benfica por cinco épocas

    Desporto

    Rafa é o novo jogador do Benfica. O acordo para os próximos 5 anos está fechado. Rafa foi vendido ao Benfica por 16 milhões de euros. A equipa da Luz assume o pagamento da intermediação do negócio ao empresário António Araújo, que também irá receber dez por cento do valor da transferência, verba paga também pelo Benfica.

  • "O Benfica contrata um grande jogador"
    1:03

    Play-Off

    Rafa é a nova aquisição do Benfica. Augusto Inácio diz que o clube "contrata um grande jogador" e que com esta chegada ao plantel da Luz, Rui Vitória passa a ter ainda mais hipóteses de como organizar a equipa. O comentador realça ainda os valores elevados da transferência.

  • "O Benfica vai fazer de Rafa um jogador feliz"
    0:41

    O Dia Seguinte

    O acordo com o clube da Luz está fechado. Rafa deixa assim o SC Braga por 16 milhões de euros e assina pelo Benfica por cinco anos. Rui Gomes da Silva diz que o clube "vai fazer de Rafa um jogador feliz" e que estão à sua espera muitos títulos.

  • Época 2016/17 fecha com festa no Jamor
    1:58

    Desporto

    Quatro anos depois da primeira final, Benfica e Vitória de Guimarães regressam ao Jamor esta tarde para jogar a Final da Taça de Portugal. O jogo marca também a estreia do videoárbitro em Portugal.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14