sicnot

Perfil

Desporto

Rafa garante que Benfica foi sempre a "escolha"

Rafa garante que Benfica foi sempre a "escolha"

O mais recente reforço do Benfica esteve esta sexta-feira no Estádio da Luz. Rafa Silva aproveitou a pausa nos trabalhos da seleção para conhecer os cantos da nova casa. O internacional português transferiu-se no último dia do mercado. Assinou por cinco temporadas com os encarnados que vão pagar 16 milhões euros ao Braga. Em declarações ao canal do clube, Rafa garante que Benfica foi sempre a "escolha"

  • Rafa no Benfica por cinco épocas

    Desporto

    Rafa é o novo jogador do Benfica. O acordo para os próximos 5 anos está fechado. Rafa foi vendido ao Benfica por 16 milhões de euros. A equipa da Luz assume o pagamento da intermediação do negócio ao empresário António Araújo, que também irá receber dez por cento do valor da transferência, verba paga também pelo Benfica.

  • "O Benfica contrata um grande jogador"
    1:03

    Play-Off

    Rafa é a nova aquisição do Benfica. Augusto Inácio diz que o clube "contrata um grande jogador" e que com esta chegada ao plantel da Luz, Rui Vitória passa a ter ainda mais hipóteses de como organizar a equipa. O comentador realça ainda os valores elevados da transferência.

  • "O Benfica vai fazer de Rafa um jogador feliz"
    0:41

    O Dia Seguinte

    O acordo com o clube da Luz está fechado. Rafa deixa assim o SC Braga por 16 milhões de euros e assina pelo Benfica por cinco anos. Rui Gomes da Silva diz que o clube "vai fazer de Rafa um jogador feliz" e que estão à sua espera muitos títulos.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.