sicnot

Perfil

Desporto

Sporting inclui todos os reforços na lista para a Liga dos Campeões

O Sporting incluiu todos os reforços que contratou na última janela de transferências na lista de 25 futebolistas para a Liga dos Campeões de futebol que enviou esta sexta-feira para a UEFA.

Meli, Elias, Petrovic, Joel Campbell, Castaignos, Bas Dost, Markovic, André e Alan Ruiz estão entre os 25 nomes indicados à UEFA pelos 'leões'.

De fora desta lista ficaram Gelson Martins, titular no último clássico com o FC Porto e autor de um dos golos, e Matheus Pereira, que deverão integrar a lista B, constituída por jogadores nascidos a partir de 01 de janeiro de 1995 e que representem o clube há, pelo menos, dois anos de forma ininterrupta.

Os jogadores que cumpram estes requisitos podem ser utilizados pelo treinador na Liga dos Campeões, desde que o seu nome seja enviado para a UEFA até 24 horas antes da cada jogo.

O Sporting disputa o seu primeiro jogo na 'liga milionária' a 14 de setembro no Estádio Santiago Bernabéu, frente ao Real Madrid, detentor do título europeu.

O Sporting integra o grupo F, juntamente com o Real Madrid, o Borissia Dortmund, da Alemanha, e o Legia Varsóvia, da Polónia.

Lista de jogadores do Sporting para a Liga dos Campeões:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Douglas, Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, Schelotto, Zeegelar e Rúben Semedo.

- Médios: William Carvalho, Bruno Paulista, Meli, Elias, Petrovic, Adrien e Bruno César.

- Avançados: Joel Campbell, Castaignos, Bas Dost, Markovic, André, Alan Ruiz e Bryan Ruiz.

Lusa

  • Adrien Silva fica no Sporting

    Desporto

    Adrien Silva fica no Sporting, apesar de ter mostrado vontade de sair de Alvalade. O jogador disse que tinha uma proposta do Leicester mas a transferência para o futebol inglês acabou por não se concretizar. O mercado em Inglaterra fechou às 23h00.

  • Está fechado o mercado de transferências
    4:34

    Edição da Manhã

    Luís Vilar, comentador SIC, analisa o último dia do mercado de transferências, com destaque para a contratação de Rafa por 5 épocas pelo Benfica e para o Sporting que vendeu Slimani por 30 milhões euros aos ingleses do Leicester e recebeu o sérvio Markovic por empréstimo do Liverpool.

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Com este vamos arrancar-lhe uma lagriminha!

    Mundo

    Nesta redação, não se vive só de notícias. Também gostamos de nos emocionar com o mundo virtual. Imbuídos pela quadra natalícia, decidimos partilhar este vídeo polaco consigo. O que é preciso para o emocionar? Um tema com uma mensagem simples e que nos faça lembrar que somos todos feitos de carne e osso. Um toque de humor. Um sentimento sazonal, mas nunca em excesso. Um cão [é preciso haver sempre um cão]. Um enredo e algum suspense que nos prenda ao écran. Algo que nos faça engolir em seco. Foi isto que fez um site de vendas online com um anúncio com o título: "Inglês para principiantes". Então? Atingimos o nosso objetivo? Com ou sem lágrima?

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54
    Futuro Hoje

    Futuro Hoje

    3ª FEIRA NO JORNAL DA NOITE

    A Leica, das famosas máquinas fotográficas, abriu na semana passada a primeira loja em Portugal. Grande parte da produção da marca alemã é feita em Lousado, em Vila Nova de Famalicão, há 43 anos.