sicnot

Perfil

Desporto

Sporting inclui todos os reforços na lista para a Liga dos Campeões

O Sporting incluiu todos os reforços que contratou na última janela de transferências na lista de 25 futebolistas para a Liga dos Campeões de futebol que enviou esta sexta-feira para a UEFA.

Meli, Elias, Petrovic, Joel Campbell, Castaignos, Bas Dost, Markovic, André e Alan Ruiz estão entre os 25 nomes indicados à UEFA pelos 'leões'.

De fora desta lista ficaram Gelson Martins, titular no último clássico com o FC Porto e autor de um dos golos, e Matheus Pereira, que deverão integrar a lista B, constituída por jogadores nascidos a partir de 01 de janeiro de 1995 e que representem o clube há, pelo menos, dois anos de forma ininterrupta.

Os jogadores que cumpram estes requisitos podem ser utilizados pelo treinador na Liga dos Campeões, desde que o seu nome seja enviado para a UEFA até 24 horas antes da cada jogo.

O Sporting disputa o seu primeiro jogo na 'liga milionária' a 14 de setembro no Estádio Santiago Bernabéu, frente ao Real Madrid, detentor do título europeu.

O Sporting integra o grupo F, juntamente com o Real Madrid, o Borissia Dortmund, da Alemanha, e o Legia Varsóvia, da Polónia.

Lista de jogadores do Sporting para a Liga dos Campeões:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.

- Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Douglas, Jefferson, Coates, Paulo Oliveira, Schelotto, Zeegelar e Rúben Semedo.

- Médios: William Carvalho, Bruno Paulista, Meli, Elias, Petrovic, Adrien e Bruno César.

- Avançados: Joel Campbell, Castaignos, Bas Dost, Markovic, André, Alan Ruiz e Bryan Ruiz.

Lusa

  • Adrien Silva fica no Sporting

    Desporto

    Adrien Silva fica no Sporting, apesar de ter mostrado vontade de sair de Alvalade. O jogador disse que tinha uma proposta do Leicester mas a transferência para o futebol inglês acabou por não se concretizar. O mercado em Inglaterra fechou às 23h00.

  • Está fechado o mercado de transferências
    4:34

    Edição da Manhã

    Luís Vilar, comentador SIC, analisa o último dia do mercado de transferências, com destaque para a contratação de Rafa por 5 épocas pelo Benfica e para o Sporting que vendeu Slimani por 30 milhões euros aos ingleses do Leicester e recebeu o sérvio Markovic por empréstimo do Liverpool.

  • "Serei o Presidente de todos os angolanos"
    2:06
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Costa de Metro de Odivelas para Lisboa para relembrar corrida entre burro e Ferrari
    2:55

    Autárquicas 2017

    António Costa começou hoje o dia de campanha em Odivelas, para uma viagem de Metro até Lisboa, em que recordou a célebre corrida entre um burro e um Ferrari que protagonizou em 1993 quando foi canditado do PS à Câmara de Loures. Foi nesta cidade, onde ontem à noite, que desferiu um violento ataque a Pedro Passos Coelho, acusando-o de transformar o PSD num partido que não é digno de um Estado democrático.

  • O aeroporto de Beja, um "elefante branco" na planície alentejana
    4:33
  • Paciente há 15 anos em estado vegetativo consegue seguir objetos e mexer a cabeça

    Mundo

    Um homem de 35 anos, que ficou em estado vegetativo após um acidente de viação há 15 anos, deu sinais de consciência depois de lhe ter sido aplicada uma nova técnica de estimulação nervosa. Cirurgiões implantaram no paciente um pequeno aparelho que estimula o nervo vago, responsável pela ligação nervosa entre o cérebro e o resto do corpo. A intervenção aconteceu em França e a descoberta foi publicada na revista científica Current Biology.

  • Explosão do vulcão Agung é certa, mas é impossível saber quando
    1:24