sicnot

Perfil

Desporto

Benfica inscreve cinco reforços mas deixa Danilo e Zivkovic fora da Champions

O Benfica incluiu cinco reforços, nomeadamente Rafa, na lista de jogadores para a Liga dos Campeões de futebol enviada à UEFA, enquanto Danilo e Zivkovic ficaram de fora.

André Horta, Celis, Cervi, Carrillo e Rafa integram o lote de 24 jogadores indicado pelos tricampeões nacionais, que não contam com Danilo e Zivkovic para a 'liga milionária'.

Integrado no Grupo B, o Benfica estreia-se a 13 de setembro, com uma receção ao Besiktas, da Turquia. O Nápoles, de Itália, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, são os outros adevrsários.

Lista de jogadores do Benfica para a Liga dos Campeões:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Lisandro López, Grimaldo, Luisão, Lindelof, Eliseu, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Fejsa, Samaris, André Horta, Celis, Salvio.

- Avançados: Jiménez, Jonas, Mitroglou, Rafa, Cervi, Pizzi, Carrillo e Gonçalo Guedes.

Lusa

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.