sicnot

Perfil

Desporto

Miguel Oliveira abandona Grande Prémio da Grã-Bretanha

O piloto português Miguel Oliveira (Kalex) abandonou este domingo a corrida de Moto2 do Grande Prémio da Grã-Bretanha, 12.ª prova do Mundial de motociclismo.

A cerca de 10 voltas para o final da prova, o piloto português foi obrigado a encostar às boxes, eventualmente por um problema mecânico. Esta foi a quarta vez que Miguel Oliveira, vice-campeão mundial de Moto3, não terminou uma prova do Mundial de Moto2, depois dos grandes prémios das Américas, nos Estados Unidos, de Espanha e da Alemanha.

O suíço Thomas Luthi, vencedor da etapa inaugural deste Mundial, no Qatar, alcançou o segundo triunfo da época. A próxima prova do Mundial de Moto2 disputa-se a 11 de setembro, em São Marino.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".