sicnot

Perfil

Desporto

Seleção nacional treina pela última vez antes da partida para a Suíça

A seleção portuguesa de futebol treina hoje pela última vez na Cidade do Futebol, em Oeiras, antes de partir para a Suíça, onde, na terça-feira, se vai estrear na fase de qualificação para o Mundial 2018.

Tal como na véspera, o selecionador português, Fernando Santos, deverá voltar a contar com os 23 convocados, entre os quais André André, chamado à última hora para substituir o lesionado André Gomes.

Antes da sessão de treino, marcada para as 10:30 na Cidade do Futebol, em Oeiras, um jogador falará à comunicação social.

Os campeões europeus partem para Basileia na segunda-feira, um dia antes de defrontarem a Suíça, no primeiro encontro do Grupo B de qualificação para o Mundial da Rússia.

Além dos helvéticos, Portugal tem ainda como adversários Andorra, Ilhas Faroé, Hungria e Letónia.

Lusa

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.