sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo volta ao trabalho de grupo no Real Madrid

O português Cristiano Ronaldo fez esta segunda-feira o seu primeiro treino integrado no grupo no Real Madrid desde que se lesionou no joelho esquerdo na final do Euro2016, em que Portugal se sagrou campeão europeu.

"Primeiro treino com a equipa, muito contente", escreveu Cristiano Ronaldo na sua conta no Twitter, num início de semana em que o Real Madrid também voltou a contar com o francês Karim Benzema sem limitações.

Ausente da seleção portuguesa, que na terça-feira defronta a Suíça no arranque da campanha de qualificação para o Mundial de 2018, Cristiano Ronaldo poderá voltar à competição no sábado, no jogo do campeonato espanhol em que os 'merengues' recebem o Osasuna.

Sem 14 internacionais, que estão ao serviço das suas seleções, o técnico Zinedine Zidane viu o grupo reforçado com os dois avançados, mas o defesa português Fábio Coentrão, ainda em processo de recuperação de lesão, voltou a fazer treino individualizado, tal como o médio Isco, que nem subiu ao relvado. O guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas fez treino específico.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.