sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo volta ao trabalho de grupo no Real Madrid

O português Cristiano Ronaldo fez esta segunda-feira o seu primeiro treino integrado no grupo no Real Madrid desde que se lesionou no joelho esquerdo na final do Euro2016, em que Portugal se sagrou campeão europeu.

"Primeiro treino com a equipa, muito contente", escreveu Cristiano Ronaldo na sua conta no Twitter, num início de semana em que o Real Madrid também voltou a contar com o francês Karim Benzema sem limitações.

Ausente da seleção portuguesa, que na terça-feira defronta a Suíça no arranque da campanha de qualificação para o Mundial de 2018, Cristiano Ronaldo poderá voltar à competição no sábado, no jogo do campeonato espanhol em que os 'merengues' recebem o Osasuna.

Sem 14 internacionais, que estão ao serviço das suas seleções, o técnico Zinedine Zidane viu o grupo reforçado com os dois avançados, mas o defesa português Fábio Coentrão, ainda em processo de recuperação de lesão, voltou a fazer treino individualizado, tal como o médio Isco, que nem subiu ao relvado. O guarda-redes costa-riquenho Keylor Navas fez treino específico.

Lusa

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.