sicnot

Perfil

Desporto

Ibrahimovic revela ter tido ofertas de Arsenal e Manchester City

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic revelou esta segunda-feira ter tido ofertas do Arsenal e do Manchester City em épocas anteriores, antes de assinar, na presente, pelo Manchester United, admitindo que o treinador português José Mourinho foi a chave da sua decisão.

O avançado, de 34 anos de idade, um dos quatro reforços da equipa da liga inglesa, juntamente com Paul Pogba (ex-Juventus), Eric Bailly (ex-Villarreal) e Henrikh Mkhitaryan (ex-Borússia de Dortmund), ingressou gratuitamente nos 'red devils', após terminar contrato com os franceses do Paris Saint-Germain.

"Estive perto de jogar na liga inglesa em duas ocasiões, uma pela Arsenal e outra pelo Manchester City, o que não chegou a acontecer", disse Ibrahimovic, em declarações à cadeia televisiva Sky Sports.

O internacional sueco, que apontou quatro golos noutras tantas jornadas ao serviço do United, assegurou que José Mourinho, com quem antes havia trabalhado, no Inter de Milão, foi importante na sua decisão.

"Mourinho é um génio e sabe o que tem que fazer para ganhar", disse o jogador, que confessou "ter aprendido muito" na primeira vez que trabalhou com o técnico luso, terminando com uma esclarecedora questão: "Quem não o quer como treinador?".

Lusa

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.