sicnot

Perfil

Desporto

Ibrahimovic revela ter tido ofertas de Arsenal e Manchester City

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic revelou esta segunda-feira ter tido ofertas do Arsenal e do Manchester City em épocas anteriores, antes de assinar, na presente, pelo Manchester United, admitindo que o treinador português José Mourinho foi a chave da sua decisão.

O avançado, de 34 anos de idade, um dos quatro reforços da equipa da liga inglesa, juntamente com Paul Pogba (ex-Juventus), Eric Bailly (ex-Villarreal) e Henrikh Mkhitaryan (ex-Borússia de Dortmund), ingressou gratuitamente nos 'red devils', após terminar contrato com os franceses do Paris Saint-Germain.

"Estive perto de jogar na liga inglesa em duas ocasiões, uma pela Arsenal e outra pelo Manchester City, o que não chegou a acontecer", disse Ibrahimovic, em declarações à cadeia televisiva Sky Sports.

O internacional sueco, que apontou quatro golos noutras tantas jornadas ao serviço do United, assegurou que José Mourinho, com quem antes havia trabalhado, no Inter de Milão, foi importante na sua decisão.

"Mourinho é um génio e sabe o que tem que fazer para ganhar", disse o jogador, que confessou "ter aprendido muito" na primeira vez que trabalhou com o técnico luso, terminando com uma esclarecedora questão: "Quem não o quer como treinador?".

Lusa

  • Detido dono do cão que feriu criança com gravidade

    País

    O dono do cão de raça Rottweiler que esta terça-feira feriu com gravidade uma criança de quatro anos em Matosinhos foi detido pela PSP e o animal já foi recolhido no canil municipal, informou fonte oficial da autarquia.

  • A fuga dos PIDES
    20:08
  • Desconhecem-se as causas do incêndio na fábrica da Tratolixo
    0:43

    País

    Os moradores de Trajouce, em São Domingos de Rana, não ganharam para o susto com um incêndio nas instalações da empresa de resíduos Tratolixo.O alerta foi dado por populares e trabalhadores da empresa. O vento foi o maior problema dos bombeiros no combate às chamas durante a noite. No local estiveram 133 homens, apoiados por 51 viaturas.Desconhecem-se para já as causas do incêndio. O incêndio foi circunscrito de madrugada, mas pode demorar algumas horas a ser dominado.

  • Duas execução no mesmo dia pela primeira vez em 17 anos nos EUA

    Mundo

    O estado norte-americano do Arkansas (sul) executou, na noite de segunda-feira, dois condenados à morte, o que sucede pela primeira vez em 17 anos no país, anunciou a procuradora-geral daquele estado. Jack Jones e Marcel Williams, condenados separadamente na década de 1990 à pena capital por violação e assassínio, receberam uma injeção letal depois de diferentes tribunais terem rejeitado os respetivos recursos, afirmou Leslie Rutledge, em comunicado.