sicnot

Perfil

Desporto

Portugal treina em Basileia com todos os jogadores disponíveis

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Fernando Santos contou esta segunda-feira com todos os 23 futebolistas convocados no treino de adaptação ao relvado do St. Jakob-Park, em Basileia, e Portugal deverá defrontar a Suíça na máxima força, na terça-feira, no arranque do apuramento para o Mundial2018.

Às 18:45 (17:45 horas de Lisboa), a seleção nacional começou a treinar no recinto helvético, com o selecionador nacional a ter no relvado todos os jogadores que levou para a Suíça, menos Cristiano Ronaldo, Renato Sanches e André Gomes, que já eram baixas confirmadas.

Nos primeiros 15 minutos do treino, que foram abertos à comunicação social, a equipa lusa realizou os habituais exercícios de aquecimento, com e sem bola, sob o olhar atento do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, que marcou presença no apronto.

O jogo da primeira jornada do Grupo B de apuramento para o Campeonato do Mundo, que vai decorrer na Rússia em 2018, será o primeiro de Portugal depois da conquista do Campeonato Europeu.

O 21.º encontro entre Suíça e Portugal, o 12.º em solo helvético, está agendado para as 20:45 (19:45 de Lisboa) e terá arbitragem do espanhol Antonio Mateu Lahoz.

Lusa

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.