sicnot

Perfil

Desporto

Corona de volta aos treinos do FC Porto

O avançado Jesus Corona está recuperado da lesão contraída frente ao Sporting e integrou esta quarta-feira o treino do FC Porto, que continua a preparar a receção ao Vitória de Guimarães, da quarta jornada da I Liga de futebol.

Depois da dose dupla de trabalhos no dia anterior, os dragões voltaram a treinar hoje no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova e Gaia, com Corona totalmente apto, após a lesão na clavícula direita, e com sete internacionais que regressaram dos compromissos com as respetivas seleções.

Nuno Espírito Santo já pôde contar com Chidozie, Danilo Pereira, Rúben Neves, André André, Óliver Torres, Diogo Jota e André Silva.

Maxi Pereira, que efetuou tratamento, é o único nome a constar no boletim clínico.

Os dragões voltam a treinar esta quinta-feira, novamente no Olival, às 10:00 horas, à porta fechada. O jogo com o Vitória de Guimarães disputa-se no sábado.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07