sicnot

Perfil

Desporto

Corona de volta aos treinos do FC Porto

O avançado Jesus Corona está recuperado da lesão contraída frente ao Sporting e integrou esta quarta-feira o treino do FC Porto, que continua a preparar a receção ao Vitória de Guimarães, da quarta jornada da I Liga de futebol.

Depois da dose dupla de trabalhos no dia anterior, os dragões voltaram a treinar hoje no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova e Gaia, com Corona totalmente apto, após a lesão na clavícula direita, e com sete internacionais que regressaram dos compromissos com as respetivas seleções.

Nuno Espírito Santo já pôde contar com Chidozie, Danilo Pereira, Rúben Neves, André André, Óliver Torres, Diogo Jota e André Silva.

Maxi Pereira, que efetuou tratamento, é o único nome a constar no boletim clínico.

Os dragões voltam a treinar esta quinta-feira, novamente no Olival, às 10:00 horas, à porta fechada. O jogo com o Vitória de Guimarães disputa-se no sábado.

Lusa

  • Manuel Delgado demitiu-se devido a "grave violação da privacidade"

    País

    O ex-secretário de Estado da Saúde diz que apresentou a demissão para "não perturbar nem criar qualquer tipo de embaraço ao normal funcionamento do Governo". Num comunicado, Manuel Delgado esclarece que foi remunerado pelo trabalho de consultor na Raríssimas "muito antes" da entrada no Governo e acrescenta que respeitou na íntegra todo o quadro legal e ético.

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Tripulantes da TAP acusam companhia de desrespeitar compromissos
    3:16

    Economia

    O Sindicato que representa os tripulantes da TAP acusa a empresa de estar a violar a lei. A companhia aérea portuguesa denunciou unilateralmente o acordo de empresa com os tripulantes e apresentou novas condições, que o sindicato considera indignas. Diz que os tripulantes fizeram esforços pela companhia no verão e que agora estão a ser desrespeitados.

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28