sicnot

Perfil

Desporto

Corona de volta aos treinos do FC Porto

O avançado Jesus Corona está recuperado da lesão contraída frente ao Sporting e integrou esta quarta-feira o treino do FC Porto, que continua a preparar a receção ao Vitória de Guimarães, da quarta jornada da I Liga de futebol.

Depois da dose dupla de trabalhos no dia anterior, os dragões voltaram a treinar hoje no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova e Gaia, com Corona totalmente apto, após a lesão na clavícula direita, e com sete internacionais que regressaram dos compromissos com as respetivas seleções.

Nuno Espírito Santo já pôde contar com Chidozie, Danilo Pereira, Rúben Neves, André André, Óliver Torres, Diogo Jota e André Silva.

Maxi Pereira, que efetuou tratamento, é o único nome a constar no boletim clínico.

Os dragões voltam a treinar esta quinta-feira, novamente no Olival, às 10:00 horas, à porta fechada. O jogo com o Vitória de Guimarães disputa-se no sábado.

Lusa

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54