sicnot

Perfil

Desporto

Tiger Woods pondera regresso ao golfe após dois anos

© Reuters

O golfista Tiger Woods, antigo número um mundial, pondera o seu regresso ao circuito profissional em outubro, do qual está afastado há mais de um ano, anunciou o desportista norte-americano.

"Cheguei a um ponto da minha convalescença em que posso incluir algumas competições no meu programa, mas ainda tenho muito trabalho pela frente", afirmou Woods, na sua página oficial na internet.

Tiger Woods está afastado dos greens desde outubro de 2015, quando foi sujeito a uma intervenção cirúrgica às costas, mas as suas palavras revelam vontade de regressar à competição: "A decisão de disputar estas provas depende dos meus progressos de saúde, mas espero voltar ao mais alto nível".

Com 40 anos de idade, Woods, vencedor de 14 majors, prevê participar no Open Safeway, entre 13 e 16 de outubro, em Napa, Califórnia, a que se seguirá o Open da Turquia (de 03 a 06 de novembro).

Lusa

  • Mais cinco ilhas dos Açores sob aviso vermelho

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou esta quarta-feira para vermelho o aviso para as cinco ilhas do grupo central dos Açores, onde no Faial o vento atingiu os 150 quilómetros por hora.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • As primeiras palavras de um dos sobreviventes da Chapecoense
    0:29
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.