sicnot

Perfil

Desporto

Wozniacki nas meias-finais do US Open, ao bater Sevastova

Reuters

A dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 mundial, qualificou-se terça-feira para as meias-finais do US Open em ténis, quarta prova do 'Grand Slam', ao bater a letã Anastasija Sevastova.

Wozniacki, atual 74.ª da hierarquia, superou Sevastova, a 48.ª, por 6-0 e 6-2, numa embate marcado pela lesão da tenista da Letónia, que sofreu uma entorse do tornozelo direito.

Na quarta presença nas meias-finais, Wozniacki, que perdeu as duas finais que disputou, vai enfrentar a alemã Angelique Kerber, número 2 mundial, que venceu por 7-5 e 6-0 a italiana Roberta Vinci, finalista da edição de 2015.

As restantes semi-finalistas sairão dos confrontos de hoje entre a número 1 mundial, a norte-americana Serena Williams, e a romena Simone Halep, quinta, e entre a checa Kristina Pliskova e a croata Ana Konjuh

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36