sicnot

Perfil

Desporto

Wozniacki nas meias-finais do US Open, ao bater Sevastova

Reuters

A dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 mundial, qualificou-se terça-feira para as meias-finais do US Open em ténis, quarta prova do 'Grand Slam', ao bater a letã Anastasija Sevastova.

Wozniacki, atual 74.ª da hierarquia, superou Sevastova, a 48.ª, por 6-0 e 6-2, numa embate marcado pela lesão da tenista da Letónia, que sofreu uma entorse do tornozelo direito.

Na quarta presença nas meias-finais, Wozniacki, que perdeu as duas finais que disputou, vai enfrentar a alemã Angelique Kerber, número 2 mundial, que venceu por 7-5 e 6-0 a italiana Roberta Vinci, finalista da edição de 2015.

As restantes semi-finalistas sairão dos confrontos de hoje entre a número 1 mundial, a norte-americana Serena Williams, e a romena Simone Halep, quinta, e entre a checa Kristina Pliskova e a croata Ana Konjuh

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.