sicnot

Perfil

Desporto

Portugal bate França e está a um ponto da fase final do Mundial de futebol de praia

Portugal isolou-se no comando do Grupo 2 da segunda fase de apuramento para Mundial de futebol de praia 2017 após derrotar esta quinta-feira a França por 5-3, em Jesolo, na Itália.

No duelo que opunha as seleções que haviam vencido na jornada inaugural, o 'cinco' português saiu vencedor e na sexta-feira precisa apenas de empatar com a Bielorrússia para terminar em primeiro lugar e com a qualificação garantida.

Madjer (2), Jordan, Bruno Novo e Bê Martins marcaram os golos da seleção orientada por Mário Narciso.

Na outra partida do grupo, a Bielorrússia derrotou a Grécia por 5-3.

O jogo decisivo vai disputar-se às 15:30 de sexta-feira com Portugal à espera qualificar-se para uma fase final em que fará a defesa do título de campeão mundial conseguido em 2015, em Espinho.

Lusa

  • Presidente da IPSS "O Sonho" garante que vai demitir-se
    0:57

    País

    A PJ de Setúbal fez esta sexta-feira buscas em três instituições de solidariedade social e em casas particulares ligadas à IPSS "O Sonho", por suspeitas de peculato de uso, fraude na obtenção de subsídios e falsificação de documentos. O presidente da associação nega as suspeitas e diz que está de "consciência tranquila". Florival Cardoso, que é o principal visado na investigação, fala sobre uma "caça às bruxas" e garante que vai demitir-se, porque considera que está a ser cometida uma "enorme injustiça".

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00