sicnot

Perfil

Desporto

Patrícia Mamona fica em terceiro no triplo do meeting de Bruxelas

Patrícia Mamona fechou esta sexta-feira a época de atletismo com um terceiro lugar no meeting de Bruxelas, o que lhe deu o quarto lugar final da Liga Diamante da especialidade, ganha pela campeã olímpica, a colombiana Caterine Ibarguen.

A portuguesa, atual campeã europeia, teve como melhor registo 14,16 metros, o que só foi superado por Ibarguen, com 16,66, e pela cazaque Olga Rypakova (14,41).

Todas as outras saltadoras ficaram abaixo dos 14 metros, entre as quais Susana Costa, sétima com 13,55.

Ibarguen ganhou a corrida ao diamante com grande avanço, somando 76 pontos ao longo dos 'meetings' que integram o circuito. Rypakova chegou aos 39, no segundo lugar.

Quanto às lusas, Patrícia Mamona chega aos 18 pontos e fica em quarta e Susana Costa aos dois, sendo sexta posicionada.

Lusa

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC