sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses vence o Nacional por 2-1

O Belenenses somou este sábado a segunda vitória na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Nacional, por 2-1, em jogo da quarta jornada, no qual inverteu o resultado quando estava em superioridade numérica.

TIAGO PETINGA

No estádio do Restelo, em Lisboa, Bonilla inaugurou o marcador a favor dos madeirenses, aos sete minutos, mas, depois do intervalo e após a expulsão de Ali Ghazal, aos 57 minutos, os azuis empataram aos 65, por Abel Camara, de grande penalidade, e consumaram a reviravolta com um autogolo do mesmo Bonilla, aos 84.

O Belenenses subiu provisoriamente a quinto, com sete potos, igualando Vitória de Setúbal (3.º) e Sporting de Braga (4.º), enquanto o Nacional é o último classificado, depois de ter averbado a quarta derrota em outros tantos jogos.

Lusa

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.