sicnot

Perfil

Desporto

Belenenses vence o Nacional por 2-1

O Belenenses somou este sábado a segunda vitória na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa o Nacional, por 2-1, em jogo da quarta jornada, no qual inverteu o resultado quando estava em superioridade numérica.

TIAGO PETINGA

No estádio do Restelo, em Lisboa, Bonilla inaugurou o marcador a favor dos madeirenses, aos sete minutos, mas, depois do intervalo e após a expulsão de Ali Ghazal, aos 57 minutos, os azuis empataram aos 65, por Abel Camara, de grande penalidade, e consumaram a reviravolta com um autogolo do mesmo Bonilla, aos 84.

O Belenenses subiu provisoriamente a quinto, com sete potos, igualando Vitória de Setúbal (3.º) e Sporting de Braga (4.º), enquanto o Nacional é o último classificado, depois de ter averbado a quarta derrota em outros tantos jogos.

Lusa

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42