sicnot

Perfil

Desporto

Markovic, Bas Dost, André e Elias em estreia nos convocados do Sporting

Os reforços Markovic, Bas Dost, André e Elias fazem a sua estreia nos convocados do Sporting para o jogo de hoje com o Moreirense, da 4.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, marcada também pelo regresso de Jefferson.

Para a receção aos minhotos, o técnico Jorge Jesus chamou os aqueles quatro reforços, mas deixou Luc Castaignos fora das opções.

Em relação ao último jogo, uma vitória no 'clássico' com o FC Porto (2-1), o técnico deixou de fora Marvin Zeegelaar, Bruno Paulista e Matheus Pereira, registando-se ainda as saídas de Slimani e Carlos Mané, que deixaram o clube.

De regresso às escolhas está o lateral esquerdo Jefferson, que falhou o último jogo por opção técnica.

O jogo entre o Sporting, primeiro, com nove pontos, e o Moreirense, nono, com quatro, está agendado para hoje, pelas 18:15, no estádio José Alvalade, numa partida que será dirigida por Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor