sicnot

Perfil

Desporto

"Não há promessas para a saída de jogadores em Janeiro"

"Não há promessas para a saída de jogadores em Janeiro"

Depois da entrevista no Jornal da Noite, Bruno de Carvalho respondeu a mais algumas questões, já no exterior do estúdio.O Presidente do Sporting disse que o processo do Benfica contra Jorge Jesus, já não faz sentido, depois da entrevista de Luís Filipe Vieira, e garantiu que não tem prevista a saída de nenhum jogador em janeiro. Garantiu ainda que gostava que Adrien terminasse a carreira no Sporting.

  • Entrevista a Bruno de Carvalho
    32:48

    Desporto

    Bruno de Carvalho esteve no Jornal da Noite, onde falou sobre Adrien Silva, as saídas de João Mário e Slimani, os reforços e as contas do Sporting. O presidente dos leões falou ainda sobre Jorge Jesus, e disse que não é treinador para qualquer presidente. Sobre Adrien, Bruno de Carvalho disse que o jogador está 100% motivado e que é um "profissional de mão cheia". Quanto às contas do clube, o presidente avançou que o Sporting vai receber cerca de 54 milhões de euros dos 70 milhões dados por Slimani e João Mário.

  • "O Adrien está 100% empenhado"
    0:51

    Desporto

    Bruno de Carvalho falou sobre Adrien Silva, que é um "profissional de mão cheia" e que está "100% empenhado". Disse ainda que o Sporting não se recusa a fazer bons negócios.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.