sicnot

Perfil

Desporto

"Não há promessas para a saída de jogadores em Janeiro"

"Não há promessas para a saída de jogadores em Janeiro"

Depois da entrevista no Jornal da Noite, Bruno de Carvalho respondeu a mais algumas questões, já no exterior do estúdio.O Presidente do Sporting disse que o processo do Benfica contra Jorge Jesus, já não faz sentido, depois da entrevista de Luís Filipe Vieira, e garantiu que não tem prevista a saída de nenhum jogador em janeiro. Garantiu ainda que gostava que Adrien terminasse a carreira no Sporting.

  • Entrevista a Bruno de Carvalho
    32:48

    Desporto

    Bruno de Carvalho esteve no Jornal da Noite, onde falou sobre Adrien Silva, as saídas de João Mário e Slimani, os reforços e as contas do Sporting. O presidente dos leões falou ainda sobre Jorge Jesus, e disse que não é treinador para qualquer presidente. Sobre Adrien, Bruno de Carvalho disse que o jogador está 100% motivado e que é um "profissional de mão cheia". Quanto às contas do clube, o presidente avançou que o Sporting vai receber cerca de 54 milhões de euros dos 70 milhões dados por Slimani e João Mário.

  • "O Adrien está 100% empenhado"
    0:51

    Desporto

    Bruno de Carvalho falou sobre Adrien Silva, que é um "profissional de mão cheia" e que está "100% empenhado". Disse ainda que o Sporting não se recusa a fazer bons negócios.

  • Começaram as cerimónias de tomada de posse de Donald Trump
    2:36

    Mundo

    O Presidente eleito terminou a noite de quinta feira junto ao memorial em homenagem a Lincoln, onde milhares de pessoas assistiram a um concerto seguido de fogo de artifício. Em todos os discursos a mesma mensagem , unificar a América e a frase de campanha: tornar a América grande outra vez.

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.