sicnot

Perfil

Desporto

"Não há promessas para a saída de jogadores em Janeiro"

"Não há promessas para a saída de jogadores em Janeiro"

Depois da entrevista no Jornal da Noite, Bruno de Carvalho respondeu a mais algumas questões, já no exterior do estúdio.O Presidente do Sporting disse que o processo do Benfica contra Jorge Jesus, já não faz sentido, depois da entrevista de Luís Filipe Vieira, e garantiu que não tem prevista a saída de nenhum jogador em janeiro. Garantiu ainda que gostava que Adrien terminasse a carreira no Sporting.

  • Entrevista a Bruno de Carvalho
    32:48

    Desporto

    Bruno de Carvalho esteve no Jornal da Noite, onde falou sobre Adrien Silva, as saídas de João Mário e Slimani, os reforços e as contas do Sporting. O presidente dos leões falou ainda sobre Jorge Jesus, e disse que não é treinador para qualquer presidente. Sobre Adrien, Bruno de Carvalho disse que o jogador está 100% motivado e que é um "profissional de mão cheia". Quanto às contas do clube, o presidente avançou que o Sporting vai receber cerca de 54 milhões de euros dos 70 milhões dados por Slimani e João Mário.

  • "O Adrien está 100% empenhado"
    0:51

    Desporto

    Bruno de Carvalho falou sobre Adrien Silva, que é um "profissional de mão cheia" e que está "100% empenhado". Disse ainda que o Sporting não se recusa a fazer bons negócios.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".