sicnot

Perfil

Desporto

"Não há promessas para a saída de jogadores em Janeiro"

"Não há promessas para a saída de jogadores em Janeiro"

Depois da entrevista no Jornal da Noite, Bruno de Carvalho respondeu a mais algumas questões, já no exterior do estúdio.O Presidente do Sporting disse que o processo do Benfica contra Jorge Jesus, já não faz sentido, depois da entrevista de Luís Filipe Vieira, e garantiu que não tem prevista a saída de nenhum jogador em janeiro. Garantiu ainda que gostava que Adrien terminasse a carreira no Sporting.

  • Entrevista a Bruno de Carvalho
    32:48

    Desporto

    Bruno de Carvalho esteve no Jornal da Noite, onde falou sobre Adrien Silva, as saídas de João Mário e Slimani, os reforços e as contas do Sporting. O presidente dos leões falou ainda sobre Jorge Jesus, e disse que não é treinador para qualquer presidente. Sobre Adrien, Bruno de Carvalho disse que o jogador está 100% motivado e que é um "profissional de mão cheia". Quanto às contas do clube, o presidente avançou que o Sporting vai receber cerca de 54 milhões de euros dos 70 milhões dados por Slimani e João Mário.

  • "O Adrien está 100% empenhado"
    0:51

    Desporto

    Bruno de Carvalho falou sobre Adrien Silva, que é um "profissional de mão cheia" e que está "100% empenhado". Disse ainda que o Sporting não se recusa a fazer bons negócios.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC