sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea empata com o Swansea e deixa o City isolado na liderança

O Chelsea empatou este domingo a dois golos no terreno dos galeses do Swansea City, com um bis de Diego Costa, e deixou o Manchester City isolado na liderança do campeonato inglês de futebol, à quarta jornada.

© Reuters Staff / Reuters

Após o triunfo dos citizens no dérbi de Manchester face ao United (2-1), os londrinos estavam obrigados a vencer para não deixar fugir a equipa de Pep Guardiola, mas acabaram por tropeçar e podiam mesmo ter saído do País de Gales com a derrota.

Com o guarda-redes Eduardo fora da ficha de jogo, Diego Costa abriu o marcador para os blues, aos 18 minutos, mas, após o intervalo, o islandês Sigurdsson empatou, de grande penalidade, aos 59, e, pouco depois, aos 62, o holandês Fer operou a reviravolta.

Já na reta final da partida, aos 81 minutos, Diego Costa salvou o Chelsea de sofrer o primeiro desaire da temporada, com um remate acrobático.

Com este resultado, a formação de António Conte termina a ronda na segunda posição, com 10 pontos, a dois do líder Manchester City e com mais um do que o Manchester United, que é terceiro.

Contudo, os londrinos podem ainda ser 'apanhados' pelo Everton, que na segunda-feira visita o campo do Sunderland, penúltimo classificado, no jogo que encerra a jornada.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.