sicnot

Perfil

Desporto

Portugal goleia Itália e termina em terceiro a qualificação para Mundial de futebol de praia

Portugal derrotou este domingo a Itália por 8-3 no jogo de apuramento do terceiro e quartos lugares da fase europeia de qualificação para o Mundial 2017 de futebol de praia, que decorreu em Jesolo, na Itália.

No embate que opôs as duas seleções - já apuradas para a fase final que vai decorrer nas Bahamas - derrotada nas meias-finais, o 'cinco' de Mário Narciso voltou às boas exibições e triunfou de forma categórica.

Madjer (3), Bê Martins (2), Alan, José Maria e Coimbra foram os autores dos golos à equipa da casa.

Na final do torneio a Suíça vai medir forças com a Polónia, a grande surpresa entre as quatro seleções europeias que carimbaram a passagem para as Bahamas em 2017.

Detentor do troféu de campeão do mundo, Portugal vai tentar nas Bahamas a revalidação do título alcançado em 2015 em Espinho.

Lusa

  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Admirável mundo novo
    16:17