sicnot

Perfil

Desporto

Portugal goleia Itália e termina em terceiro a qualificação para Mundial de futebol de praia

Portugal derrotou este domingo a Itália por 8-3 no jogo de apuramento do terceiro e quartos lugares da fase europeia de qualificação para o Mundial 2017 de futebol de praia, que decorreu em Jesolo, na Itália.

No embate que opôs as duas seleções - já apuradas para a fase final que vai decorrer nas Bahamas - derrotada nas meias-finais, o 'cinco' de Mário Narciso voltou às boas exibições e triunfou de forma categórica.

Madjer (3), Bê Martins (2), Alan, José Maria e Coimbra foram os autores dos golos à equipa da casa.

Na final do torneio a Suíça vai medir forças com a Polónia, a grande surpresa entre as quatro seleções europeias que carimbaram a passagem para as Bahamas em 2017.

Detentor do troféu de campeão do mundo, Portugal vai tentar nas Bahamas a revalidação do título alcançado em 2015 em Espinho.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.