sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro italiano para Sporting e esloveno para FC Porto

O italiano Paolo Tagliavento vai arbitrar na quarta-feira o Real Madrid-Sporting e o esloveno Matej Jug estará no FC Porto-Copenhaga, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol.

Os dois árbitros foram hoje anunciados pela UEFA, que antes já tinha designado o sérvio Milorad Mazic para a receção do Benfica ao Besiktas, na terça-feira.

O muito experiente juiz transalpino, de 43, já esteve em jogos internacionais dos 'leões por três vezes: apitou no empate com o Besiktas na fase de grupos da Liga Europa na época 2015/16, na vitória sobre o Schalke04, na fase de grupos da LC em 2014/15, e no empate com o Rangers na Liga Europa em 2010/11.

Jug, de 36 anos, já dirigiu o FC Porto na Liga Europa em 2013/2014, em jogo contra o Eintracht de Frankfurt. Também já apitou jogos do Sporting e do Vitória de Guimarães, igualmente da Liga Europa.

Apitou também vários outros jogos de FC Porto e Benfica, nas competições europeias de clubes.

Lusa

  • Maxi Pereira é a única baixa do FC Porto para o jogo com o Copenhaga

    Desporto

    O FC Porto já começou a preparar a receção ao Copenhaga,o primeiro jogo da fase de grupos da Liga dos campeões. Maxi Pereira é a única baixa no plantel azul e branco. O lateral uruguaio continua o tratamento e é o unico jogador a contar do boletim clínico. O jogo desta quarta-feira no Dragão vai ser arbitrado pelo esloveno Matej Jug.

  • Benfica desfalcado para receber o Besiktas
    1:01

    Desporto

    O Benfica está cada vez mais desfalcado. Na véspera do jogo com o Besiktas para a Liga dos Campeões, Rafa e Jardel juntam-se à lista dos lesionados. Jonas e Raúl Jiménez vão falhar o jogo desta terça-feira e Mitroglou ainda está em dúvida. As únicas certezas de Rui Vitória no ataque são Gonçalo Guedes e José Gomes.

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Pedro Dias recusou mostrar caligrafia
    2:29

    País

    Pedro Dias forneceu esta segunda-feira ADN aos peritos do laboratório da polícia científica. O suspeito dos crimes de Aguiar da Beira também foi intimado a entregar amostras da própria caligrafia, mas recusou fazê-lo.

  • Autoridades italianas prosseguem buscas por desaparecidos em avalancha
    0:54
  • Carolina do Mónaco celebra o 60.º aniversário
    2:13

    Mundo

    Carolina do Mónaco celebra esta segunda-feira o 60.º aniversário. Em 60 anos, foi criança mediática, jovem rebelde e, agora, matriarca sem ser rainha. Carolina do Mónaco nunca saiu das revistas, por ser filha de Grace Kelly e Rainier do Mónaco, por ter somado namorados pouco recomendáveis para princesas, por ter perdido o pai dos seus filhos num terrível acidente.

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.