sicnot

Perfil

Desporto

Boavista recruta guarda-redes do Azerbaijão

O Boavista, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou esta segunda-feira a contração do guarda-redes Kamran Aghayev, titular da seleção do Azerbaijão, com 52 internacionalizações.

Kamran Aghayev, de 30 anos e 1,89 m, assinou por "uma época, com outra de opção", informa o Boavista, que no fim do período de transferências viu sair o guarda-redes Mika para o Sunderland, de Inglaterra.

O jogador estava livre, tendo rescindido em agosto pelo seu último clube, o Inter Baku, do seu país, e inicia terça-feira os treinos com o restante plantel e chega aos axadrezados poucos dias depois da saída do guardião Mika para o Sunderland, da primeira divisão inglesa.

Com esta contratação, o Boavista afirma que "encerra o plantel, até ao período de transferências de janeiro".

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32