sicnot

Perfil

Desporto

Boavista recruta guarda-redes do Azerbaijão

O Boavista, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou esta segunda-feira a contração do guarda-redes Kamran Aghayev, titular da seleção do Azerbaijão, com 52 internacionalizações.

Kamran Aghayev, de 30 anos e 1,89 m, assinou por "uma época, com outra de opção", informa o Boavista, que no fim do período de transferências viu sair o guarda-redes Mika para o Sunderland, de Inglaterra.

O jogador estava livre, tendo rescindido em agosto pelo seu último clube, o Inter Baku, do seu país, e inicia terça-feira os treinos com o restante plantel e chega aos axadrezados poucos dias depois da saída do guardião Mika para o Sunderland, da primeira divisão inglesa.

Com esta contratação, o Boavista afirma que "encerra o plantel, até ao período de transferências de janeiro".

Lusa

  • Vitória de Guimarães na Áustria em busca do apuramento na Liga Europa
    1:47
  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.