sicnot

Perfil

Desporto

Boavista recruta guarda-redes do Azerbaijão

O Boavista, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou esta segunda-feira a contração do guarda-redes Kamran Aghayev, titular da seleção do Azerbaijão, com 52 internacionalizações.

Kamran Aghayev, de 30 anos e 1,89 m, assinou por "uma época, com outra de opção", informa o Boavista, que no fim do período de transferências viu sair o guarda-redes Mika para o Sunderland, de Inglaterra.

O jogador estava livre, tendo rescindido em agosto pelo seu último clube, o Inter Baku, do seu país, e inicia terça-feira os treinos com o restante plantel e chega aos axadrezados poucos dias depois da saída do guardião Mika para o Sunderland, da primeira divisão inglesa.

Com esta contratação, o Boavista afirma que "encerra o plantel, até ao período de transferências de janeiro".

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.