sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista Pape Souaré hospitalizado após acidente de viação

© Reuters Staff / Reuters

O futebolista senegalês Pape Souaré, defesa do Crystal Palace, foi transportado de helicóptero para um hospital de Londres, em consequência de um acidente de viação sofrido no domingo, noticia hoje a comunicação social britânica, citando fonte policial.

A situação clínica de Souaré não foi divulgada, depois do acidente ocorrido numa autoestrada a sul da capital inglesa, que obrigou ao desencarceramento do internacional senegalês, segundo o jornal Croydon Advertiser.

O defesa, de 26 anos, que foi contratado pelo Crystal Palace em 2014, não participou na vitória conquistada no sábado pelas eagles no estádio do Middlesbrough, por 2-1, em jogo da quarta jornada da Liga inglesa.

Lusa

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.