sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Pinheiro, Manuel Centeno e Silvano Lourenço no Sintra Portugal Pro 2016

© Reuters

Os bodyboarders Hugo Pinheiro, campeão nacional, Manuel Centeno e Silvano Lourenço receberam os convites (wild cards) para o Sintra Portugal Pro 2016, a decorrer entre 13 e 18 de setembro, na Praia Grande, Sintra, anunciou hoje a organização.

O Circuito Mundial de BodyBoard APB volta a Portugal com cerca de 140 atletas de mais de 20 nacionalidades nas categorias Open, Feminino, Junior e na variante DropKnee.

Na categoria Open e como convidados, estão de volta os dois portugueses mais bem-sucedidos no circuito mundial, Hugo Pinheiro e Manuel Centeno (ambos com o sexto lugar), assim como, Silvano Lourenço e o chileno Renato Arellano.

No Dropknee, a bodyboarder canária Marina Taylor, detentora de seis títulos europeus e campeã mundial em 2006, estará presente na 21.ª edição do Sintra Portugal Pro para se despedir da competição internacional.

Teresa Almeida e Ana Adão são as convidadas para a categoria de Feminino.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..