sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Pinheiro, Manuel Centeno e Silvano Lourenço no Sintra Portugal Pro 2016

© Reuters

Os bodyboarders Hugo Pinheiro, campeão nacional, Manuel Centeno e Silvano Lourenço receberam os convites (wild cards) para o Sintra Portugal Pro 2016, a decorrer entre 13 e 18 de setembro, na Praia Grande, Sintra, anunciou hoje a organização.

O Circuito Mundial de BodyBoard APB volta a Portugal com cerca de 140 atletas de mais de 20 nacionalidades nas categorias Open, Feminino, Junior e na variante DropKnee.

Na categoria Open e como convidados, estão de volta os dois portugueses mais bem-sucedidos no circuito mundial, Hugo Pinheiro e Manuel Centeno (ambos com o sexto lugar), assim como, Silvano Lourenço e o chileno Renato Arellano.

No Dropknee, a bodyboarder canária Marina Taylor, detentora de seis títulos europeus e campeã mundial em 2006, estará presente na 21.ª edição do Sintra Portugal Pro para se despedir da competição internacional.

Teresa Almeida e Ana Adão são as convidadas para a categoria de Feminino.

Lusa

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.