sicnot

Perfil

Desporto

Stanislas Wawrinka bate Djokovic e vence Open dos EUA

Darron Cummings/ AP

O suíço Stanislas Wawrinka conquistou no domingo o seu terceiro torneio do Grand Slam', ao vencer o sérvio Novak Djokovic, líder do 'ranking' mundial, na final do Open dos Estados Unidos de ténis.

Wawrinka, de 31 anos, superou Djokovic, de 29, em quatro 'sets', pelos parciais de 6-7 (1-7), 6-4, 7-5 e 6-3, num embate que durou três horas e 57 minutos e no qual o sérvio foi assistido duas vezes pelo médico do torneio.

O tenista helvético já tinha conquistado o Open da Austrália, em 2014, e triunfado em Roland Garros, em 2015, faltando-lhe agora Wimbledon, enquanto Djokovic falhou o que seria o seu 13.º torneio do Grand Slam.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49